06/10/19 - III Noisy Bazaar (Porto Alegre - RS)
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 27 de setembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 06 de outubro a Casa Obscura, em Porto Alegre, receberá a terceira edição do NOISY BAZAAR, com a participação das bandas Revogar (Esteio), Ferrolho (Canoas) e Amargo (Porto Alegre). Localizada na Rua Garibaldi, 776, a Casa Obscura tem sido o habitual reduto não apenas de Rock/Metal, mas de toda uma cultura alternativa, com espaço para venda de merchandising, chopp, lanches rápidos, brechó, exposições de arte e Flash Tattoo.
Nesta edição, o Death/Black Metal será representado pela banda REVOGAR, formada por Antonio "Fumanchu" Teixeira (vocal), Wagner Santos (guitarra), Christian Peixoto (baixo) e Jonas Koehler (bateria). Na ativa desde 2010, já dividiram o palco com Vital Remains, Malevolent Creation, Krisiun, Marduk, Ratos de Porão e Besatt, além de ser bastante ativa em festivais pelo RS. Atualmente divulgando o single "The Savior", o Revogar é conhecido também pela utilização da língua portuguesa em diversas músicas.
Já o AMARGO busca uma sonoridade que definem como "Fusion Punk". Formada na primavera de 2017, a banda surgiu como a junção de André Piñata (vocal/guitarra), Marcelo Menegotto (baixo/vocal) e Gustavo RB (bateria), de uma forma imprevisível e inevitável, assim como o universo gosta. Tocando o que chamam de "Fusion Punk", que busca misturar melodias e harmonias do Fusion/Prog junto com a imprevisibilidade de suas formas mais livres com a visceralidade e ética "faça você mesmo" do Punk, além do mundo (seja real ou musical) que os ronda.
Os canoenses da FERROLHO iniciaram sua jornada em 2005 e desde então praticam um Punk/Hardcore curto e grosso. Sua formação conta com Adriano Lamana (vocal), Mário Ferrolho e Alberto Lima (guitarras), Rodrigo Kazé (baixo) e Bruno Fogaça (bateria), músicos que atuam constantemente na cena underground gaúcha. Já dividiram o palco com nomes mais conhecidos como Os Replicantes, Matanza, Luta Armada, The Bloodclots (USA), entre outras, além de terem participado de festivais como MorroStock, Grito Rock, Pampa Punk e Antifada. O primeiro CD oficial será lançado em breve, sua gravação está sendo feita no Estúdio Hurricane em Porto Alegre e contará com 12 músicas que vão do protesto a letras mais debochadas.
Quando: 06/10/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00
Haverá também exposição de arte, venda de chopp Zingara, venda de merchandising de bandas, Ateliê Gabriele Furtado e Flash Tattoo com Satanissima.
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/2666398053586805
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Nirvana - o desejo de Kurt de voltar para sua infância feliz
O guitarrista que Brian May diz ter inventado "um gênero inteiro" a partir do zero
Tobias Forge revela estar gravando fora do Ghost
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta
Tony Iommi explica por que o Black Sabbath nunca teve um segundo guitarrista


James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos



