06/10/19 - III Noisy Bazaar (Porto Alegre - RS)
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 27 de setembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 06 de outubro a Casa Obscura, em Porto Alegre, receberá a terceira edição do NOISY BAZAAR, com a participação das bandas Revogar (Esteio), Ferrolho (Canoas) e Amargo (Porto Alegre). Localizada na Rua Garibaldi, 776, a Casa Obscura tem sido o habitual reduto não apenas de Rock/Metal, mas de toda uma cultura alternativa, com espaço para venda de merchandising, chopp, lanches rápidos, brechó, exposições de arte e Flash Tattoo.
Nesta edição, o Death/Black Metal será representado pela banda REVOGAR, formada por Antonio "Fumanchu" Teixeira (vocal), Wagner Santos (guitarra), Christian Peixoto (baixo) e Jonas Koehler (bateria). Na ativa desde 2010, já dividiram o palco com Vital Remains, Malevolent Creation, Krisiun, Marduk, Ratos de Porão e Besatt, além de ser bastante ativa em festivais pelo RS. Atualmente divulgando o single "The Savior", o Revogar é conhecido também pela utilização da língua portuguesa em diversas músicas.
Já o AMARGO busca uma sonoridade que definem como "Fusion Punk". Formada na primavera de 2017, a banda surgiu como a junção de André Piñata (vocal/guitarra), Marcelo Menegotto (baixo/vocal) e Gustavo RB (bateria), de uma forma imprevisível e inevitável, assim como o universo gosta. Tocando o que chamam de "Fusion Punk", que busca misturar melodias e harmonias do Fusion/Prog junto com a imprevisibilidade de suas formas mais livres com a visceralidade e ética "faça você mesmo" do Punk, além do mundo (seja real ou musical) que os ronda.
Os canoenses da FERROLHO iniciaram sua jornada em 2005 e desde então praticam um Punk/Hardcore curto e grosso. Sua formação conta com Adriano Lamana (vocal), Mário Ferrolho e Alberto Lima (guitarras), Rodrigo Kazé (baixo) e Bruno Fogaça (bateria), músicos que atuam constantemente na cena underground gaúcha. Já dividiram o palco com nomes mais conhecidos como Os Replicantes, Matanza, Luta Armada, The Bloodclots (USA), entre outras, além de terem participado de festivais como MorroStock, Grito Rock, Pampa Punk e Antifada. O primeiro CD oficial será lançado em breve, sua gravação está sendo feita no Estúdio Hurricane em Porto Alegre e contará com 12 músicas que vão do protesto a letras mais debochadas.
Quando: 06/10/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00
Haverá também exposição de arte, venda de chopp Zingara, venda de merchandising de bandas, Ateliê Gabriele Furtado e Flash Tattoo com Satanissima.
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/2666398053586805
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O cantor que, para Bono do U2, conseguiu superar até "o maior cantor da Terra"
Membro abandonado pela própria banda é salvo por financiamento coletivo
O álbum de Ozzy Osbourne que ele não curtiu resultado e queria gravar novamente
Edgard Scandurra, do Ira!, explica atual sumiço do rock nas rádios brasileiras
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?
A estrofe de "Faroeste Caboclo" que não faz sentido no enredo, segundo Renato Russo
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"



