06/10/19 - III Noisy Bazaar (Porto Alegre - RS)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Maicon Leite, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No dia 06 de outubro a Casa Obscura, em Porto Alegre, receberá a terceira edição do NOISY BAZAAR, com a participação das bandas Revogar (Esteio), Ferrolho (Canoas) e Amargo (Porto Alegre). Localizada na Rua Garibaldi, 776, a Casa Obscura tem sido o habitual reduto não apenas de Rock/Metal, mas de toda uma cultura alternativa, com espaço para venda de merchandising, chopp, lanches rápidos, brechó, exposições de arte e Flash Tattoo.

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nesta edição, o Death/Black Metal será representado pela banda REVOGAR, formada por Antonio "Fumanchu" Teixeira (vocal), Wagner Santos (guitarra), Christian Peixoto (baixo) e Jonas Koehler (bateria). Na ativa desde 2010, já dividiram o palco com Vital Remains, Malevolent Creation, Krisiun, Marduk, Ratos de Porão e Besatt, além de ser bastante ativa em festivais pelo RS. Atualmente divulgando o single "The Savior", o Revogar é conhecido também pela utilização da língua portuguesa em diversas músicas.

Já o AMARGO busca uma sonoridade que definem como "Fusion Punk". Formada na primavera de 2017, a banda surgiu como a junção de André Piñata (vocal/guitarra), Marcelo Menegotto (baixo/vocal) e Gustavo RB (bateria), de uma forma imprevisível e inevitável, assim como o universo gosta. Tocando o que chamam de "Fusion Punk", que busca misturar melodias e harmonias do Fusion/Prog junto com a imprevisibilidade de suas formas mais livres com a visceralidade e ética "faça você mesmo" do Punk, além do mundo (seja real ou musical) que os ronda.

Os canoenses da FERROLHO iniciaram sua jornada em 2005 e desde então praticam um Punk/Hardcore curto e grosso. Sua formação conta com Adriano Lamana (vocal), Mário Ferrolho e Alberto Lima (guitarras), Rodrigo Kazé (baixo) e Bruno Fogaça (bateria), músicos que atuam constantemente na cena underground gaúcha. Já dividiram o palco com nomes mais conhecidos como Os Replicantes, Matanza, Luta Armada, The Bloodclots (USA), entre outras, além de terem participado de festivais como MorroStock, Grito Rock, Pampa Punk e Antifada. O primeiro CD oficial será lançado em breve, sua gravação está sendo feita no Estúdio Hurricane em Porto Alegre e contará com 12 músicas que vão do protesto a letras mais debochadas.

Quando: 06/10/2019 - 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00

Haverá também exposição de arte, venda de chopp Zingara, venda de merchandising de bandas, Ateliê Gabriele Furtado e Flash Tattoo com Satanissima.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/2666398053586805



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336