WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Eric Martin: Agitando BH com sucessos do Mr.Big

Resenha - Eric Martin (Circus Rock Bar, Belo Horizonte, 14/03/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Bello
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Os fãs do hard rock e da boa música foram ao delírio na noite da sexta-feira, dia 14 de Março, em Belo Horizonte. Eric Martin, a voz do Mr.Big, se apresentou no Circus Rock Bar, uma conceituada e bastante estilosa casa de shows da capital mineira, acompanhado por músicos brasileiros de primeira linha como Rogério Delayon - guitarrista que já tocou com grandes nomes do cenário musical, dentre eles Zizi Possi e Zeca Baleiro - Flavio ¨Jagger¨ Simões, excelente baixista, formado no Musicians Institute - maior escola de música de Los Angeles e idealizador do projeto Rock Never Stops- e Teófilo Laborne, baterista e ex-atleta (recordista e campeão mundial de natação).

Blend Guitar: Nuno Bettencourt Vs Paul GilbertSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

A apresentação teve início por volta de meia, com a plateia lotada. O ex-nadador Rogério Romero foi prestigiar o show, que agitou o público com “Daddy”, seguida de “Wonderland” e “Wind me Up”.

Rogério mostrou toda sua versatilidade na guitarra tocando os acordes de “Green-Tinted Sixties Mind”, sucesso do Mr.Big, com muita perfeição.

Flávio Jagger deu um show a parte no baixo. Mostrou toda sua agilidade além de muita sintonia com a banda.

No palco, Eric Martin esbanjando simpatia, fez poses, piadas, deu até uma garrafa de cerveja a um fã que estava próximo do palco para brindar sua primeira apresentação em Minas Gerais, dizendo “Eu desejo, rezo e espero que o Mr.Big possa se apresentar aqui em Belo Horizonte” o público aplaudiu muito e gritou.

Imagem

Imagem

Além de cantar tão bem quanto nos discos, Martin toca violão e dança em alguns momentos. Um sucesso que não poderia faltar e que foi cantado em coro foi “Wild World” assim como a mais pedida da noite “To be With You”, cantada com a participação especial do vocalista Henrique Papatella, da banda de rock mineira, Scarcéus.

Foi um verdadeiro sucesso o show, que fez parte do projeto “Rock Never Stops”. Agora é aguardar a vinda do Mr.Big ao Brasil,conforme o desejo de Eric Martin e ,com certeza, de todos os fãs por aqui. Afinal, o rock nunca pára...literalmente.

Imagem

Imagem

E para a surpresa deste repórter, quando saia da casa de shows ainda pude conversar com mr. Martin e os membros da banda. Valeu um registro fotográfico para os leitores do Whiplash.net.

Imagem

Imagem

Set List:

Daddy
Wonderland
Wind Me Up
Take a Walk
Super F
Wild World
Wind Blows
Shine
Lost In America
Under
Promise
Devils
Alive
Take Cover
Green
To be With You
Addicted

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Mr Big e Geoff Tate
Shows no Brasil em agosto

Blend Guitar: Nuno Bettencourt Vs Paul GilbertPaul Gilbert: Entre os principais guitarristas de rockTodas as matérias e notícias sobre "Mr Big"

Billy Sheehan
A importância da Cientologia na vida do baixista

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Mr Big"

Sons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Lady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Kiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de SimmonsOito razões pra dormir com um bateristaDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do GrammyMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menorFotos de Infância: Andre Matos e ViperNapalm Death: Em vídeo, Jim Carrey mostra a influência da banda

Sobre Ricardo Bello

Ricardo Bello é jornalista,humorista e escritor. Mineiro de Belo Horizonte, nascido em 16/02/78, tem um livro publicado intitulado "Caçador de Celebridades" e colabora com o Whiplash.Net.

Mais informações sobre Ricardo Bello

Mais matérias de Ricardo Bello no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online