WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tributo ao Foreigner

Esta matéria foi publicada em 19/12/00. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
A Escape Music deverá lançar no próximo mês, ou no máximo em fevereiro, o tributo ao FOREIGNER. Confira a capa ao lado e abaixo o tracklist, com os cantores que vão atuar em cada música: Chris Ousey ("Cold As Ice" e "Long Long Way From Home"); Dave Baldwin ("Feels Like The First Time");
Darcy Deutsch ("That Was Yesterday" e "Rev On The Red Line"); Alistair Gordon ("I Don't Want To Live Without You"); Troy Reid ("Double Vision"); Tracey White ("Dirty White Boy"); John Pratt ("Hot Blooded");
Robert Berry ("Waiting For A Girl Like You")e Ray Roper ("Head Games"). Além destes músicos, estarão presentes Steve Morris e Kenny Kaos (The Distance/Stranded), Mike Walsh (Departure), Tim Hewitt (Heartland), Rob Kurzreiter (The Distance), Frank Baker (Radio Silence), Bernnie Aubin (Headpins) e Scott Smith (Loverboy). Essa pode ter sido a última gravação feita por Scott Smith, em estúdio, já que o músico faleceu na semana passada.

(Thiago Corrêa)

Todas as matérias sobre Foreigner

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Guns N Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"Guns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"
Atores de Hollywood no mundo da músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis