WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Kulick anuncia turnê com Union

Fonte: Rock Online |

Esta matéria foi publicada em 01/11/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano Bruce Kulick anunciou que retomará as atividades do Union em 2005. A intenção do guitarrista, que já integrou bandas como Kiss e Grand Funk Railroad, é fazer alguns shows especiais e divulgar o DVD da banda, que acaba de ser finalizado. Para tanto, Kulick já marcou algumas datas no Japão em Janeiro de 2005 e, além dele, o Union contará com John Corabi (ex-Mötley Crüe e atual Cardboard Vampires) nos vocais, Brent Fitz na bateria e Jamie Hunting no baixo.

O guitarrista afirmou, porém, que não sabe quantas apresentações ao vivo a banda poderá fazer durante o ano que vem. Isso porque tanto ele como os outros integrantes do Union já têm outros compromissos com outros grupos e projetos paralelos.

Todas as matérias sobre Union
Todas as matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Tatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 2Tatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 2
Nirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia KurtNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt
Vitão Bonesso - A imensa coleção do apresentador do BackstageCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso