Em 24/02/2006 | Essas não são as melhores de Axl, diz jornal

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Essas não são as melhores de Axl, diz jornal


  | Comentários:

Matéria publicada em 24/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christopher Blagg, repórter do periódico Boston Herald, disse em um recente artigo que a rádio estadunidense WAAF foi uma das primeiras do mundo a apresentar as vindouras novas faixas que farão parte do aguardado “Chinese Democracy”, prometido novo álbum de estúdio do GUNS N’ ROSES.

Os advogados do líder do grupo, o vocalista Axl Rose, no entanto, rapidamente entraram na justiça norte-americana a fim de impedi-los de continuarem com a reprodução das faixas.

Os ouvintes, todavia, disseram-se empolgados com as novas músicas, segundo o diretor da rádio, Ron Valeri. “O interesse acerca deste material é massivo, há muita curiosidade”, disse Valeri ao Boston Herald. “Todos tiveram uma opinião, mas a maior parte delas foi favorável”, reiterou.

O repórter Christopher Blagg ouviu três das novas faixas que vazaram para a Internet — a saber, “I.R.S”, “T.W.A.T – There Was A Time” e “Better” —, e acredita que elas ainda não mostraram o melhor do novo GUNS N’ ROSES. “Elas não são o melhor de Axl. As novas músicas não têm a mesma força dos antigos clássicos do GUNS, as melodias foram esquecidas e ainda há esses novos acentos industriais/eletrônicos que soam forçados, como se Axl estivesse desesperadamente tentando atrair atenção dos garotos”, disse o jornalista.

Axl e o novo GUNS N’ ROSES estão trabalhando em “Chinese Democracy” há, pelo menos, oito anos. Será que o álbum finalmente verá a luz do dia como Axl tem propalado nas últimas semanas? Para o diretor da rádio WAAF, as vindouras apresentações do grupo em território europeu e o suposto “roubo” dessas novas faixas podem indicar que sim. “Muitos têm considerado que o próprio Axl disponibilizou propositalmente este material”, afirma Ron Valeri. “Francamente, essa não seria uma má idéia. Ponha as músicas por aí e veja quanta atenção você arrancará da mídia. Acho que ele se sentiu muito bem com tudo isso, a propósito”, acrescentou.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Aerosmith & Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear
Guns N' Roses: proibições curiosas para o show na Bolívia
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Florianópolis
Guns N' Roses: pedido de casamento no show da banda em Floripa
Izzy Stradlin: homenagem de fãs para o guitarrista
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas