Em 02/06/2006 | Paul Di'Anno comenta relançamento e carreira

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Paul Di'Anno comenta relançamento e carreira


  | Comentários:

Matéria publicada em 02/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL DI'ANNO, vocalista original do IRON MAIDEN, falou ao antiMUSIC sobre o relançamento do álbum Nomad sobre o novo nome de The Living Dead. A reedição vai contar com algumas alterações no tracklist. Na entrevista contou também algumas curiosidades sobre seu passado e fase atual.

antiMUSIC: A faixa título é fenomenal e provavelmente seu melhor vocal no meu ponto de vista. Liricamente acredito que você mirou em algo. Sobre o que você fala nesta música?

Paul Di'Anno: Obrigado. Pessoalmente estou muito orgulhoso desta música e acho que é simplesmente a melhor música que já escrevi. A música é sobre opressão, sobre as negações deste mundo e as injustiças que sofrem milhões de pessoas que perderam tudo na vida e apenas tentam se manter vivas. Eu tenho de viajar muito e vejo muitas realidades e tenho muita sorte por viver uma vida privilegiada. Esta música é minha maneira de falar às pessoas... quando você está enputecido por sua vida confortável não ser exatamente o que você esperava, pense nos desgraçados que não têm vida nem planos para o futuro. A canção aborda também aspectos pessoais que são muito difíceis para eu comentar.

antiMUSIC: Sua voz parecer ficar melhor com o tempo. Foi difícil alcançar as notas mais altas em "Brothers of the Tomb" e algumas outras músicas? Levando em conta que você não exatamente cuidou bem de sua voz no decorrer do tempo, é de surpreender que você ainda tenha um bom alcance...

Paul Di'Anno: "Gravei esta música em um take apenas e achei que minhas bolas iam cair e meus olhos iam saltar da órbita (risos). Eu fui completamente maluco boa parte da vida, e minha voz sofreu por algumas décadas. Eu devo ter feito alguma coisa certa no decorrer do tempo... mas só Deus sabe o que foi...

antiMUSIC: Consta em sua biografia que você teria feito um papel em um filme de Bollywood [nota: é dado este nome a filmes de baixo orçamento produzidos na Índia]. Você pode falar mais sobre isso?

Paul Di'Anno: Infelizmente eu tive uma discussão terrível com o diretor que queria que eu me maquiasse para o meu papel. Sem querer o agredi fisicamente, e esse foi o fim da minha carreira cinematográfica em Bollywood.

Você pode ler o resto da entrevista no site www.rocknworld.com.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Paul D'ianno"
Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Iron Maiden: Rachel Sheherazade testa conhecimentos sobre a banda
Riffs Battle: Crazy Train vs Two Minutes to Midnight: semifinais

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas