Gallagher defende Paul McCartney em divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nelson Arakaki Jr, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOEL GALLAGHER, estrela do OASIS, saltou em defesa de Sir PAUL McCARTNEY, rotulando o estardalhaço da mídia em torno da separação do ex-beatle e Heather Mills de "ridículo". O compositor do hit “Wonderwall”, que havia também se indisposto com um divórcio litigioso de sua ex-mulher Meg Matthews, solidarizou-se com o lendário compositor de “Let It Be”. Ele disse: "Eu sei bem o que ele está passando, cara; se divorciando, e a porra da sua 'praticamente' ex-esposa agindo como uma completa maluca. Eu já passei por isso. Eu sinto muito por ele, porque ela está soltando todas essas histórias de que ele a espancava e que ele é alcoólatra. E ele é um hippie, cara. E essa porra toda é ridícula. Mas, não, eu sinto por ele porque ele é um camarada muito digno, e é um dos BEATLES, e este não está sendo um final muito feliz de um período da vida dele, está?"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Skank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Nirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Metallica
"Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Kiko Loureiro: contando como foi chamado pelo MegadethRock Brasileiro da Década de 70Twisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene SimmonsEric Clapton: guitarrista fala sobre problema de saúdeMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1Metal: 10 maneiras de se segurar a guitarra - parte 2

Sobre Nelson Arakaki Jr

Médico cirurgião, nascido em 1974, morador do Rio de Janeiro e aluno do Guitar Club de Ipanema. Seu gosto pela música vem desde os anos 80, começando por Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones e Beatles, influenciado por seu pai. Passou então a se interessar mais pelo Hard Rock, Blues e especialmente pelo universo do Heavy Metal, tendo sempre como base as grandes bandas clássicas do gênero, como Black Sabbath e Iron Maiden. É fã de Arch Enemy, Carcass, Hendrix, Ozzy, Hibria, Atlântida, Endless, Scelerata, Fates Prophecy, Michael Amott, Zakk Wylde, Richie Kotzen, Jimmy Page, Doug Aldrich, Yngwie Malmsteen, Angra, Dr. Sin, Shaaman, Whitesnake, Guns n' Roses, Skid Row [antigo], Allman Brothers, Gov't Mule, Muddy Waters, Lynyrd Skynyrd e recentemente, Dream Theater.

Mais matérias de Nelson Arakaki Jr no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online