Gilby Clarke: "Não deixei o Rock Star Supernova"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gilby Clarke: "Não deixei o Rock Star Supernova"


  | Comentários:

Matéria publicada em 15/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Gilby Clarke desmentiu as notícias de que ele teria deixado o ROCK STAR SUPERNOVA, formada a partir de um Reality Show com Tommy Lee (MÖTLEY CRÜE), Jason Newsted (VOIVOD, ex-METALLICA) e com o vocalista canadense Lukas Rossi.

No começo da semana, foi divulgada uma notícia de que Clarke havia decidido deixar a banda, o que vinha sendo considerado até mesmo como o fim do ROCK STAR SUPERNOVA. Entretanto o guitarrista colocou fim às especulações. Segundo Gilby: "eu não deixei o ROCK STAR SUPERNOVA. Nós apenas terminamos a nossa turnê. Não sei de onde tiraram isso. Eu dei uma entrevista ao ET Canada, onde falamos sobre o futuro da banda, mas eu nunca disse que tinha saído".

De acordo com a Nielsen SoundScan, o auto-intitulado álbum de estréia do ROCK STAR SUPERNOVA vendeu pouco menos de 56 mil cópias nos Estados Unidos, desde seu lançamento em novembro de 2006.

Embora o vocalista Lukas Rossi não tenha comentado sobre os rumores da saída de Clarke, ele afirmou que "haverá uma mudança de nome... o melhor ainda está por vir". Também afirmou que está trabalhando em letras para um novo álbum da banda.

Não há ainda uma definição sobre a permanência ou não de Jason Newsted com a banda, a qual terminou em fevereiro uma turnê pelos Estados Unidos com o THE PANIC CHANNEL. Jason sofreu um acidente em outubro passado, que lhe rendeu várias lesões e o obrigou a se afastar por um período estimado de cerca de nove meses.

"Rock Star Supernova" rendeu um disco de ouro no Canadá, após ultrapassar a casa das 50 mil cópias vendidas.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Supernova"

Jason Newsted: explicando o fracasso do Rock Star Supernova
Supernova: banda libera download de música do 1º EP
Gilby Clarke comenta Rock Star Supernova, "Chinese..."
Rock Star Supernova: "Achei que duraria mais tempo"
Lukas Rossi, do Supernova, casa com atriz pornô
Gilby Clarke: "Não deixei o Rock Star Supernova"
Supernova muda o nome; Gillby Clarke fora
Lukas Rossi: "Acredito muito no Supernova"
Dave Navarro entrevistado por Suicide Girl
Gilby Clarke comenta o Rock Star Supernova
Tommy Lee tem um "lado agradável e meigo"
Supernova não "explode" tanto quanto deveria
SuperNova anuncia datas de nova turnê
Tommy Lee beija vencedor do Supernova
Cirurgia deixa Jason Newsted fora de turnê

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas