Esta matéria foi publicada em 17/06/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O "Punk Brega" WANDER WILDNER, que recentemente gravou seu primeiro DVD em Porto Alegre, se junta a Sérgio Serra (guitarrista do ULTRAJE A RIGOR) no show "Sub Versões", onde a dupla faz uma releitura acústicas de clássicos do rock que vão de SEX PISTOLS a BEATLES, numa temporada que teve início no último dia 12 no CB Bar em São Paulo e prossegue nos dias 19 e 26. Em julho, a dupla estende o show ao Rio de Janeiro.
Se Wander dispensa apresentações, Sérgio Serra começou a tocar como guitarrista de apoio do BARÃO VERMELHO e teve passagens pela banda de LEO JAIME, pelo LEGIÃO URBANA e ARNALDO BRANDÃO, mas é lembrado principalmente no ULTRAJE A RIGOR, com quem tocou entre 87 e 90, e voltou a tocar em 2002. Ultimamente Sérgio se divide entre o ULTRAJE e o GUNGALA, projeto de salsa do percussionista do BARÃO VERMELHO, Peninha.
Todas as matérias sobre Replicantes
Todas as matérias sobre Ultraje A Rigor
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.