Symphony X: "grunge, rap, não entendo os EUA"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Maelstrom em 2007, o guitarrista Michael Romeo do SYMPHONY X falou da cena Heavy Metal nos Estados Unidos. Apesar de perceber certo desenvolvimento do estilo em sua terra natal, ele disse não compreender o que acontece em seu próprio país fazendo com que grandes músicos tenham que alcançar o sucesso na Europa, Japão, e América do Sul.

2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentadosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

“Ouvi dizer que Marty Friedman (ex-MEGADETH) é uma celebridade da TV no Japão ou algo assim (risos). Ele é foda, cara. Mas em um caso destes, você pensa no que está acontecendo nos Estados Unidos”, reflete Romeo. “Eu não sei o que acontece aqui. Houve o lance do grunge, e todo esse Rap rolando por aí. O Metal estava meio morto nos EUA. Para nós, ficávamos felizes ao ver o Metal ainda forte na Europa, Japão, América do Sul. Mas, por vivermos aqui, ficávamos meio chateados e frustrados”, lamentou o guitarrista. “Porém, nos últimos seis anos, temos visto muita coisa voltar. Tivemos a Gigantour, e pouco a pouco, estamos conquistando espaço. Estou observando uma mudança nessa situação com muitos jovens tocando guitarra, escutando Van Halen; e treinando de verdade”, finalizou ele.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

2000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Todas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

Álbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Symphony X
Michael Romeo escolhe suas músicas preferidas

Prog Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Symphony X"

Simone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Mulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Nü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?Axl Rose: vocalista diz que Slash o forçava a fazer showsWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?Chorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócritaNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipeHow Black Was Our Sabbath: An Unauthorized View from the Crew

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online