WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden toca em Curitiba, Lauren fará abertura

Em 29/11/07
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 29/11/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmada apresentação da banda IRON MAIDEN no dia 4 de março em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos estarão à venda pelo Disk ingressos (41 3315-0808) aos preços de R$160 e R$80 (para estudantes e idosos) a partir do dia 10/12/07.

Clique aqui para mais informações..

Como de acordo com o site oficial do grupo Lauren Harris, filha do baixista Steve Harris, será a responsável por abrir os shows da banda na primeira parte da turnê "Somewhere Back in Time '08", as apresentações a serem realizados no Brasil certamente contarão com a participação de Lauren.

(Colaboraram: Rafael Chinini, José Ricardo, Renan Corradini Colber, Nilson Baziuk e Ronaldo Costa)

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Blaze Bayley: em entrevista exclusiva ao Road To Metal [24/05/12]
Iron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr [24/05/12]
Curiosidades - "Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos
Curiosidades - Iron Maiden: em trilha sonora de filme italiano de 1985
Stratton: não sei por que o Iron precisa de três guitarras [23/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: fã toca todos os instrumentos de The Trooper
Iron Maiden: leilão de caridade promovido por Rod Smallwood [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Resenhas de CDs e DVDs - En Vivo! - Iron Maiden
Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas [19/05/12]
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.