WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Henceforth: Ponto ZerØ entrevista Mariutti e Elsas

Por Ponto ZerØ Blog | Em 29/07/09 | Fonte: Ponto ZerØ Blog
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 29/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma longa parada no grupo devido a vários fatores, o HENCEFORTH volta à tona depois de quase três anos longe dos palcos. A banda paulista, que conta com a formação de Hugo Mariutti na guitarra, Luis Mariutti no baixo, Fabio Elsas na bateria, Frank Harris no vocal e Cristiano Altieri nos teclados, lançou seu primeiro álbum em 2005, intitulado "Henceforth", trazendo vários comentários positivos em revistas especializadas e admiração de seus fãs, com um estilo mais diferente e pesado do que o público dos irmãos Mariutti (ambos ex-SHAMAN e atual Andre Matos Solo) estavam acostumados a ouvir.

No site oficial - www.henceforth.com.br - foi disponibilizado gratuitamente o primeiro single "Decay" que fará parte do segundo trabalho da banda, intitulado "The Gray Album". O lançamento do novo trabalho deve acontecer no segundo semestre.

Em uma entrevista concedida ao Ponto ZerØ, Hugo Mariutti e Fabio Elsas comentam sobre seu novo álbum e suas expectativas daqui pra frente.

Confira neste link.

Todas as matérias sobre Henceforth

Henceforth: banda de Hugo Mariutti lança novo álbum [20/08/10]
Remove Silence & Henceforth: show em São Paulo [16/05/10]
Henceforth: banda disponibiliza teaser de novo álbum [09/05/10]
Hugo Mariutti: comentando seus álbuns prediletos [31/12/09]
Henceforth: novo single está disponível para download [21/06/09]
Hugo Mariutti: guitarrista participa de programa na Internet [04/12/08]
Henceforth: banda em estúdio gravando segundo álbum [07/11/08]
Hugo Mariutti: guitarrista lançará Songbook na Expomusic [26/09/08]
Tempestt e convidados no "Dia Internacional do Rock" [09/07/08]
Mais matérias sobre Henceforth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Ponto ZerØ Blog

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.