Trujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Trujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

Traduzido por Gabriel Costa | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 17/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Monte Montana, da rádio texana KNCN, conduziu uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, quando a banda fez um show com lotação esgotada em San Antonio, no dia 28 de setembro. A entrevista, cujos trechos seguem abaixo, pode ser conferida em duas partes ao final.

Sobre o atual estado de saúde de Zakk Wylde (Trujillo tocou com Zakk tanto na banda de Ozzy Osbourne como no BLACK LABEL SOCIETY):

"Eu acho que ele está bem melhor. A última notícia que tive foi de que ele não bebeu em mais de um mês, o que é absolutamente incrível, porque esse cara, se você não o conhece, é uma máquina de beber, e pode ser perigoso [risos] se voce pegá-lo na hora errada, ou na hora certa. Mas Zakk tem um coração de ouro; ele é um ser humano realmente especial. Ele é muito generoso. E todos nós esperamos que a saúde dele melhore e ele acerte tudo, porque ele é uma boa pessoa. Todos nós cometemos erros, e as vezes nós erramos por causa da bebida. Eu tenho certeza de que ele, esperemos, está aprendendo com isso. Quando álcool e drogas começam a dominar sua saúde e sua família e tudo isso, é uma loucura. Mas, novamente, Zakk é uma pessoa maravilhosa; eu o amo. Ele é um músico espetacular, e eu não quero dizer apenas guitarrista. O homem toca piano, canta, tem muita alma e um bom espírito".

Sobre Ozzy ter sido recentemente aprovado no teste de direção:

"O Ozzy, ele não estava dirigindo legalmente, mas ele sabe dirigir. Mas eu não confiaria nele se a minha vida dependesse disso, especialmente em uma cidade como San Antonio ou qualquer grande cidade. Ele é um cara sorrateiro, e na verdade ele tem muita coordenação. As pessoas não pensam que o Ozzy tem coordenação, mas se você já o viu no palco, e viu alguém jogar um sutiã, ou crucifixo, ou alguma coisa nele e — SNAG! — ele pega. Ele tem boas habilidades motoras, acredite ou não. Eu não acho que alguém vai acreditar em mim quanto a isso, mas eu já vi pessoalmente. Se eu tivesse um time de beisebol e precisasse de Ozzy como meu rebatedor, eu acho que confiaria nele, ele acertaria alguns 'home runs'."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Black Label Society"
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"
Todas as matérias sobre "Metallica"

Bob Rock: Rei Midas do Metal faz 60 anos; conheça melhor sua obra
Metallica: confira "One" e "Orion" na Argentina
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Falsificação: polícia inglesa apreende camisetas falsas
Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate
Metallica: Vídeo oficial de "One" e "Orion" em Buenos Aires
Metallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich
Metallica: "Sempre seremos criativos", diz Kirk
Metallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Metallica: saiba quanto a banda faturou na América do Sul
Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas