Zakk Wylde: guitarrista está sóbrio há 63 dias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa de Zakk Wylde, Barbaranne, revelou em um post no Twitter, no dia 28 de outubro, que o frontman do BLACK LABEL SOCIETY está sóbrio há 63 dias.

1283 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Wylde está supostamente sofrendo de “uma rara doença genética relativa a formação de coágulos no sangue”, para a qual ele está no momento recebendo tratamento na Califórnia.

Em uma entrevista recente a uma rádio, o ex-colega de Wylde no BLACK LABEL SOCIETY/OZZY OSBOURNE, Robert Trujillo (que está atualmente tocando no METALLICA), falou sobre a condição atual de saúde do guitarrista: “Eu acho que ele está bem melhor. A última coisa que eu ouvi foi que ele não ingeria álcool há mais de um mês, o que é absolutamente incrível para ele, ele é uma máquina de beber e pode ser perigoso (risadas) se você topar com ele na hora errada, ou na hora certa. Mas Zakk tem um coração de ouro; ele realmente é um ser humano especial. Ele é muito prestativo. E todos nós esperamos que ele se recupere e que sua saúde melhore, porque ele é uma boa pessoa. Todos nós cometemos erros e às vezes cometemos erros por causa da bebida. Tenho certeza de que ele deve estar aprendendo com isso. Quando álcool e drogas começam a tomar conta de sua saúde e de sua família, aí complica. Mas novamente, Zakk é uma pessoa maravilhosa; eu o amo de coração. Ele é um músico incrível, e eu não estou falando só como guitarrista. O cara toca piano, canta, coloca a alma no que faz”.

Zakk disse em uma messagem no Twitter, em agosto, que fez “uma tomografia computadorizada onde eles (os médicos) encontraram três coágulos. Fui informado que um dos coágulos passou por meu coração... Em minha perna esquerda há um coágulo do lado e atrás do joelho e da panturrilha, e indo em direção ao calcanhar. Em minha perna direita há um coágulo entre a panturrilha e o tornozelo”.

O BLACK LABEL SOCIETY foi forçado a cancelar sua participação na “Pedal to the Metal Tour” devido às condições de Zakk. As outras bandas – MUDVAYNE, STATIC-X, SUICIDE SILENCE e BURY YOUR DEAD – continuaram com as datas marcadas na turnê após a saída do BLACK LABEL SOCIETY.

Wylde recebeu “luz verde” de seu médico para fazer parte do show do BLACK LABEL SOCIETY no Halloween, 31 de outubro, na Times Square, em Nova York, para promover sua nova guitarra em edição limitada Epiphone Graveyard Disciple. Zakk também agendou uma sessão de autógrafos para o dia 30 de outubro, no Sam Ash, em Nova York, para revelar o modelo da guitarra.

Agradecimentos ao The Metal Den.

5000 acessosZakk Wylde: no hospital por causa de coágulo sanguíneo5000 acessosZakk Wylde: coágulos sanguíneos nos pulmões e na perna4287 acessosZakk Wylde: músico está em condição estável, diz esposa5000 acessosZakk Wylde: confira como está a saúde do guitarrista5000 acessosZakk Wylde: esposa diz que músico possui doença rara5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosZakk Wylde: "me tornei quem sou bebendo e tocando guitarra"4290 acessosZakk Wylde : "Não tenho bebido nos últimos três meses!"5000 acessosZakk Wylde: "Quer parar de beber? Então pare, porra!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

Zakk WyldeZakk Wylde
"Não me incomodo com Justin Bieber"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online