AC/DC: vídeos de encontro com fãs no hotel em São Paulo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

AC/DC: vídeos de encontro com fãs no hotel em São Paulo


  | Comentários:

Matéria publicada em 06/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em novembro de 2008, uma matéria publicada aqui no Whiplash! relatava que BRIAN JOHNSON, vocalista do AC/DC, contou que certa vez, antes da fama, pediu um autógrafo para CHUCK BERRY: "Ele foi o maior babaca que já vi na minha vida - o homem mais rude que eu já conheci. Ele disse que assinava um autógrafo por dia e que, naquele dia, ele já tinha cumprido sua cota. Eu não quero ser um cuzão como ele foi".

AC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Neste ano, em São Paulo, o AC/DC hospedou-se no Hilton Morumbi. A banda tinha a companhia de cerca de dez fãs que também se hospedaram, mas a chance de contato foi quase zero. No dia do show, apenas o baixista CLIFF WILLIAMS tirou foto com alguns felizardos quando saía para a apresentação. BRIAN JOHNSON também foi abordado e, simpático, respondeu que estava com pressa, mas atenderia mais tarde.

No dia seguinte a banda seguiu para a Argentina por volta das 13h. Pouco antes, Sombra, um conhecido segurança que sempre presta serviço às bandas internacionais que tocam no Brasil (Iron Maiden, Faith no More, entre outras), dirigiu-se aos hospedados no hotel anunciando que a banda daria atenção a todos, mas somente fora do hotel, desde que todos se dispussem a permanecer atrás de grades que foram instaladas especialmente para a ocasião. Não parecia haver necessidade: a soma dos fãs hospedados com os não hospedados era de apenas 22 pessoas, todos calmos, sem nenhuma histeria. No entanto, todos seguiram a recomendação, apesar do temor de serem enganados.

Após alguns momentos, ANGUS YOUNG apareceu acompanhado por um segurança e sua esposa, Ellen Young, e atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos com uma paciência difícil de se ver. O próximo da fila, MALCOM YOUNG, apenas acenou e entrou na van. Na sequencia, PHIL RUDD também aproximou-se, mas não quis tirar fotos, apenas deu autógrafos. CLIFF WILLIAMS veio a seguir, e foi tão simpático quanto no dia anterior, distribuindo fotos e autógrafos a todos os presentes. Finalmente, BRIAN JOHNSON, um dos mais aguardados, nem ao menos olhou para os lados, e entrou o mais rápido que pode na van. Pelo visto, teve o que aprender com CHUCK BERRY.

Confira dois vídeos do encontro da banda com os fãs no Hilton:

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "AC/DC"

AC/DC: Os Top 10 solos de guitarra de Angus Young
AC/DC: primeiras gravações dos irmãos Young serão relançadas
AC/DC: biografia escrita por Mick Wall ganha edição em português
AC/DC: vídeo da jam de Brian Johnson com Billy Joel em NYC
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
AC/DC: lançamento do barril da cerveja no Brasil
AC/DC: Phil Rudd é inocentado em tribunal na Nova Zelândia
AC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás
Ultimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas
AC/DC: Vedder, Springsteen e Tom Morello em "Highway To Hell"
AC/DC: novo álbum e tour mundial revelados por Brian Johnson
Carnaval com Rock: Bloco Cru e Filhos Of The Dark
AC/DC: estátua de Bon Scot vai atrasar um ano
Tributo: The AC/DC Lego Rock Concert
Bruce Springsteen: cantando AC/DC em show na Austrália

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas