WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

BandasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Bill Leverty: guitarrista do Firehouse lança novo CD solo

Enviar por e-mail | Comentar | Matérias Relacionadas | Enviar correção |        Bookmark and Share

Enviado por Thiago Verpa | Em 08/02/10 | Fonte: Site Oficial - Área de Imprensa

BILL LEVERTY, guitarrista da banda norte-americana FIREHOUSE, lançou recentemente seu mais novo álbum solo, chamado DEEP SOUTH. Esse é o terceiro disco de sua discografia solo, uma coleção de músicas originadas do sul dos Estados Unidos, algumas com até 100 anos de idade, re-arranjadas e trabalhadas por LEVERTY, que também produziu o disco e cantou nas faixas.

"Muitas dessas músicas tem mais de 100 anos de idade. Eu admiro muito a música americana de 1800 e 1900, e eu quis colocar um pouco de mim nelas", diz LEVERTY. DEEP SOUTH leva o ouvinte para a época do nascimento do Blues. "Espero que todos gostem desse álbum, assim como eu gosto", finaliza LEVERTY.

Para mais informações, e para adquirir DEEP SOUTH visitem o site abaixo:

http://www.leverty.com

Versão completa desta matéria: Site Oficial - Área de Imprensa

Enviar por e-mail | Enviar correção | Estatísticas | Publicar em seu site |        Bookmark and Share

Comprar Firehouse (CDs, DVDs, camisetas, etc) pelos melhores preços


Comentários sobre esta matéria

Fórum Firehouse

Matérias relacionadas

Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Firehouse

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926

Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.