Snow Patrol: cantor com mandíbula deslocada há oito anos
Por Gabriel von Borell
Fonte: Uol
Postado em 12 de março de 2010
Segundo informações do Uol, o vocalista do SNOW PATROL, Gary Lightbody, vem cantando com a mandíbula deslocada há oito anos. De acordo com o cantor, o machucado em sua mandíbula veio em decorrência de uma noite de bebedeira em 2002. Na época, Lightbody fazia faculdade em Glasgow e acabou indo ao médico apenas no ano seguinte. "Eu me machuquei pra valer. Meu olho ficou fechado como o de um boxeador e eu perdi alguns dentes, os quais eu consegui substituir", revela Lightbody.
Para o cantor, o episódio foi um dos momentos mais complicados da sua vida. "Acordar em um hospital com apenas um olho funcionando e a pior ressaca que eu já tive é algo que eu não desejaria nem a meu pior inimigo. Por conta do comportamento que tive com a equipe de enfermeiros na noite do acidente, eles só queriam se livrar de mim e por isso não tiraram um raio-x da minha cabeça. Alguns anos mais tarde, minha mandíbula começou a doer, sendo uma fonte de dor por muitos anos", conta o líder do SNOW PATROL. Depois que a dor se tornou insuportável o cantor resolveu tirar um raio-x em Los Angeles para tratar do problema: "Foi então que investigamos o incidente, e foi quando tirei um grande peso da minha cabeça".
Lightbody agora terá de usar uma ferramenta dentária por alguns meses. Neste meio tempo, o vocalista fará acupuntura para melhorar suas dores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu e a banda clássica de hard que faz show ruim: "Melhor capinar lote com colher"
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Banda hardcore manda público "descascar banana" e fã acusa ataque em show
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Baterista que ficou em 2º no teste para Angra revela detalhe que fez banda escolher Aquiles
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters


Qualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos



