WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hornsup: edição nº 13 da revista gratuita está online

Press-Release postado por Matheus Moura | Em 03/06/10 | Fonte: Hornsup
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/06/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está online a HORNSUP #13, revista de música gratuita para download com 56 páginas com entrevistas, matérias, colunas e resenhas de CDs e shows.

Entrevistas: Sick Of It All, Lacuna Coil, Dark Tranquility, Cancer Bats, The Ocean, Carnifex, Danko Jones, Seven Stitches e A Wilhelm Scream.
Resenhas de CDS: 43.
Ao vivo: Suicide Silence, Despised Icon, Extreme Noise Terror, Mudhoney, Marduk, Manowar, Social Distortion,Kool Metal Fest 2010, More Than A Thousand e WASP.
Sorteio de prêmios

Faça o download da edição nº 13 nos seguintes servidores:
http://www.mediafire.com/?knqww1gjmzm
http://www.megaupload.com/?d=LLNXV5SB
http://www.4shared.com/document/4J8sxqtb/hornsup13.html

Imagem

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Matheus Moura

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.