WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Vulcano: novo vocalista fala sobre primeira turnê européia

Por Denis Augusto | Em 13/08/10 | Fonte: Rockonnection
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista exclusiva à revista eletrônica Rockonnection, o novo vocalista do VULCANO, Luiz Carlos, falou, entre outros assuntos, sobre os preparativos para a primeira turnê europeia da banda.

Rockonnection: Como está sendo a sensação de começar a primeira (e mais que merecida) tour européia do Vulcano pela Inglaterra, país que já deu ao mundo algumas das melhores bandas de Rock – em seu contexto mais amplo – do mundo? Isso, de certa forma, aumenta as responsabilidades?

Luiz Carlos: Só o fato de uma banda do Brasil ter que cantar um set-list quase todo em inglês na própria Inglaterra já é motivo para se preocupar. Mas estamos nos preparando para esta tour há meses, então, creio que tudo ocorra bem. Sobre os grupos ingleses que tiveram importância na cena mundial, isso é fato, nem preciso citar nomes. Pelo que sei, teremos 4 datas no Reino Unido; espero que o público seja insano, com muito stage-diving e o mosh pit pegando fogo!

Confira a entrevista completa (português ou inglês) no link a seguir.

http://www.rockonnection.com/?link=nws&cod=309

Todas as matérias sobre Vulcano

Resenhas de CDs e DVDs - Drowning in Blood - Vulcano
Vulcano, Salário Mínimo e Desaster: juntos em São Paulo [25/04/12]
Vulcano: ban da anuncia sua próxima turne européia [20/02/12]
A10RFF: conheça o evento em Piracicaba com o Vulcano [23/01/12]
Vulcano, Gestos Grosseiros e A10RFF: destaque na RockTime [19/01/12]
Vulcano: mandando recado em vídeo para os fans metaleiros [13/01/12]
Shadowside e Vulcano: show histórico em Santos é adiado [07/01/12]
Metal Nacional: grandes shows em janeiro de 2012 [02/01/12]
Vulcano: banda é confirmada no festival A10 Rock Fan Fest [23/12/11]
Shadowside e Vulcano: show histórico em Santos [19/12/11]
Mais matérias sobre Vulcano

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Denis Augusto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.