Em 18/10/2010 | Keith Richards: se oferecendo para testar novas drogas

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Keith Richards: se oferecendo para testar novas drogas

Traduzido por Guilherme Carvalho | Fonte: Contact Music

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter largado as drogas, o roqueiro dos ROLLING STONES Keith Richards disse que testaria uma nova substância se estivesse disponível.

O guitarrista – que admite ter usado numerosas substâncias ilegais ao longo dos anos, incluindo heroína e cocaína – não usa mais drogas, mas usaria se algo novo surgisse no mercado.

Ele disse: “Eu parei com tudo agora - o que por si só é uma viagem. Só estou esperando inventarem algo mais interessante, ha ha. Estou totalmente pronto para testar, quando fizerem.”

Keith largou a heroína em 1978, e foi forçado a parar com a cocaína em 2006 depois de cair acidentalmente de um coqueiro e passar por uma cirurgia no cérebro. Ele disse: “Por causa daquilo eu tive que parar com a cocaína. Você pensa: ‘Entendi a mensagem, Senhor.’”

Por causa de seu passado selvagem, o músico de 66 anos está convencido de que irá para o inferno quando morrer. Ele disse ao jornal The Times: “Bom, eu não vou colocar a morte na minha agenda. Ainda não quero ver meu velho amigo Lúcifer. Ele é o cara que eu vou ver, não? Eu não vou para o 'outro lugar', vamos admitir isso.”

Keith também tem orgulho da quantidade de vezes em que entrou nas listas de “Mais propensos a morrer” ao longo dos anos. Ele disse: “Eu costumava ler as listas, ver se eu ainda estava lá. Eu estive por mais tempo do que qualquer um. Medalha de honra!”

O roqueiro admite que seu vício com as drogas era tão extremo que ele tinha um chapéu customizado para esconder seu estoque, e um compartimento no seu carro cheio de substâncias ilegais. Ele completou: “Tinha uma aba no lado onde eu escondia haxixe, tuinal e cocaína. Eu ficava horas enchendo a lateral do carro com cocaína, maconha, peiote e mescalina.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Drogas e Álcool"
Todas as matérias sobre "Rolling Stones"

Mick Jagger: Luciana Gimenez diz que ele a usou para ficar famoso
Astros do Rock: como seriam suas versões tatuadas
Mick Jagger: L'Wrenn Scott deixou US$ 9 milhões para ele
Rock in Rio: Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa
Rolling Stones: banda publica mensagens de apoio a Mick Jagger
Rolling Stones: Público assiste banda que tem medo de arriscar
Mick Jagger: tabloide conta como ele soube da morte da namorada
Rolling Stones: Jagger se manifesta sobre suicídio da namorada
Rolling Stones: show cancelado após morte da namorada de Jagger
Mick Jagger: Namorada do músico é encontrada morta
Rock In Rio: Stones no Brasil em 2015 pode ser a surpresa?
Rolling Stones: censura ataca banda na China
Rolling Stones: fazendo lenda na China
Bon Jovi: no topo dos que mais faturaram com o rock em 2013
Rolling Stones: estreando música de 40 anos no Japão

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas