WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Girlschool: guitarrista e vocalista comenta regravação

Postado por João Renato Alves | Fonte: Blog Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 14/09/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A guitarrista e vocalista do Girlschool, Kim McAuliffe, comentou a regravação do álbum Hit and Run que a banda lançará em 26 de setembro. "Fizemos algumas mudanças, mas não vou revelar o que, pois espero que nossos fãs reparem por eles próprios. Claro que o som está diferente, temos Jackie Chambers no lugar de Kelly Johnson e a tecnologia atual é incrível, comparando com o que tínhamos à época".

O tracklist de Hit and Run Revisited traz as seguintes faixas:

01. C'mon Let's Go
02. The Hunter
03. (I'm Your) Victim
04. Kick It Down
05. Following the Crowd
06. Tush
07. Hit and Run
08. Watch Your Step
09. Back to Start
10. Yeah Right
11. Future Flash
Bonus tracks:
12. Demolition Boys
13. Hit and Run (with Doro)

Todas as matérias sobre Girlschool

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


O que um pai metal faz quando sua filhinha está entediada?Humor
O que faz um black metaller para animar a sua filhinha?
Guns N Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia
King Diamond: "o que significa ser Satanista?"King Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"