Dr. Sin: banda é atração do Roça 'n' Roll 2011

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dr. Sin: banda é atração do Roça 'n' Roll 2011

Press-Release postado por Ivanei Salgado | Fonte: Artepress

  | Comentários:

Matéria publicada em 06/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“O Festival Roça ‘n’ Roll é tão incrível que fica difícil definir com palavras. O ambiente , a estrutura, a organização e o astral são dignos de primeiro mundo!”. Estas são palavras do baterista Ivan Busic, do Dr. Sin, sobre o festival do Roça ‘n’ Roll que vai ser realizada de 14 a 16 de junho, em Varginha/MG.

Dr. Sin é um dos headliners nacionais do sábado (16), dia principal do evento. “Para nós do Dr. Sin é uma honra poder participar desse evento com outras grandes bandas e numa atmosfera tão exótica. Só quem já foi sabe o que quero dizer e quem não foi essa é a chance”, destaca Ivan Busic.

O show da banda no Roça ‘n’ Roll 2012 é a segunda participação do trio no festival. Em 2011, Ivan Busic (bateria), Andria Busic (baixo e vocal) e Edu Ardanuy (guitarra) realizaram uma performance memorável. “Os caras realmente sabem como interagir com o público. Isso é fundamental para um bom show”, ressalta Bruno Maia, da Cangaço Produções.

Além do retorno do Dr. Sin ao Roça ‘n’ Roll, o trio paulista vai regravar a música tema do festival. No ano passado, a trilha foi regravada pela Comitiva do Rock com muitos elementos do imaginário rural brasileiro. De acordo com a Cangaço Produções, a versão do Dr. Sin deve soar mais Hard Rock. “Eu confesso que estou muito ansioso para ouvir a nova versão da música”, diz Bruno Maia.

O cast do Roça ‘n’ Roll 2012 já conta com as bandas europeias Samael (Black Metal) e Grave (Death Metal), com a Nervosa (Thrash Metal), Maestrick (Prog Metal), DZK (Punk Rock), Lothlöryen (Heavy Metal), Carro Bomba (Hard/Heavy). No dia 5 de abril, os grupos Silvercrow, Tormento, Thesphian, Vorticis, e Wrath Tears disputam uma vaga para o festival no Matriz, em Belo Horizonte/MG.

Para promover uma interação entre o público do evento, a programação ainda oferece Torneio de Truco e exposição de arte. Toda estrutura é montada em parceria com a RB Produções e para atende mais de 5 mil pessoas. O festival possui dois palcos, a Tenda Combate para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação e espaço para stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

O Roça ‘n’ Roll 2012 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético. Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Dr Sin"

Dr. Sin: banda libera faixa do novo álbum
Rafael Bittencourt: cervejas em vídeo com Ardanuy e Michel Leme
Mauricio Cailet: em clipe com banda de Ivan Busic
Dr. Sin: Ivan Busic lança clipe de faixa do seu álbum solo
Dr.Sin: Fotos inéditas do Motorcycle Rock Cruise
Pop Javali: veja a capa do novo álbum que será lançado em abril
Dr.Sin: banda revela título do próximo álbum
Edu Ardanuy: técnica que aprendeu com Steve Vai e Sergio Buss
Dr.Sin: Edu Ardanuy lança canal oficial no YouTube
Dr.Sin: Edu Ardanuy anuncia seu logotipo oficial
Ivan Busic: confira show de lançamento de "Rock and Road"
Dr.Sin: apresentação em Sorocaba arrecadará alimentos
Edu Ardanuy: vídeos exclusivos para fãs em rede social
Ivan Busic: promoção para participação em vídeo-clipe
Dr.Sin: Edu Ardanuy mostra nova guitarra signature double neck

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas