Whiplash.NetMenuBuscaReload

Neil Young: lançamento com Crazy Horse em streaming

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muitos artistas tem lançado seus discos primeiro em streaming. Outro disco que pode ser ouvido na íntegra é o disco da banda CRAZY HORSE, com NEIL YOUNG.

Neil Young: veja lyric video de novo single do cantorMetallica: o que aconteceria se Cliff Burton não tivesse falecido?

CRAZY HORSE é uma banda de rock norte-americana mais conhecida por sua parceria com NEIL YOUNG. Além de serem co-creditados em diversos álbuns da carreira de Young, lançaram cinco discos de autoria própria.

Imagem

Agora, o grupo formado por Billy Talbot (baixo), Ralph Molina (bateria) e Frank "Poncho" Sampedro (guitarra, órgão e vocais) relembra canções folclóricas do século XIX como “Oh Susannah” e folk do século passado, como "Gallows Pole", que ficou conhecida na voz de ROBERT PLANT no disco LED ZEPPELIN "III".

O disco (e a matéria original) você confere na Rolling Stone:

http://rollingstone.com.br/noticia/exclusivo-ouca-o-novo-alb...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Donald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Neil Young: veja lyric video de novo single do cantorPearl Jam: Neil Young irá introduzir a banda no Hall of Fame/2017Yes: Rush fará indução da banda ao Hall da FamaNeil Young: álbum-tributo pra ouvir online

Rixa?
Lynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?

Donald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Sweet Home...
O mito da disputa Lynyrd Skynyrd x Neil Young

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Neil Young"

Metallica
O que aconteceria se Cliff Burton não tivesse falecido?

Collectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Guns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

AC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividadesAteísmo: vídeo cristão faz reflexão sobre alguns rockstarsIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicasBon Jovi: guitarrista lista três músicas da banda para o sexoAOR: dez álbuns essenciais dos anos noventaSpotify: os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online