Lemmy: O Crüe era mais foda que muitas das bandas de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyIron Maiden: "o fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

O líder-fundador do MOTORHEAD, LEMMY, é talvez a única pessoa do rock que se expressa livremente sem necessidade alguma de agradar a ninguém – e isso inclui aos fãs de Metal com a mentalidade de uma criança de 12 anos que só fazem reclamar.

No vídeo abaixo, o antigo baixista do Hawkwind declara-se sobre os ‘Saints of Los Angeles’, o MÖTLEY CRÜE, e manda: “Eu sempre gostei do Mötley Crüe. Eu achava que eles eram… porque eles eram muito fodões e mais fodões do que muitas daquelas bandas de Metal. Só que eles pareciam mulheres durante metade do tempo”.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Motorhead
A causa da morte de Lemmy

Max e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2012
Post de 16 de junho de 2012
Post de 05 de junho de 2014
Post de 05 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Iron Maiden
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

David Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Rock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

Metallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganharMountain - discografia comentadaGastão Moreira - a coleção do VJ, apresentador e jornalista musicalSlayer: Fatos sobre Kerry King que o deixariam surpresoComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?Ira! - Para entender os mods

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online