WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Evildead: banda paulista lançando demo auto-intitulada

Press-Release postado por José Antonio Alves | Fonte: Evildead |

Esta matéria foi publicada em 01/09/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

A banda EVILDEAD, oriunda da cidade de Avaré, São Paulo, lança sua primeira demo, a auto-intitulada "Evil Dead". Tiago Oliveira (vocal), Rodrigo Souza (guitarra e backings), Jonathan Trindade (guitarra), Maurílio Nespeca (baixo e vocal) e Fábio Clemente (bateria) formam o atual line-up da banda que possui uma sonoridade que mescla a velha escola do Heavy Metal Tradicional com os riffs mais nervosos oriundos do Thrash Metal. A banda iniciou a vida metálica em 2003, nos tempos de garagem, e debutaram nos palcos no ano de 2005.

O nome da banda é inspirado na trilogia de terror B "Evil Dead", de Sam Raimi. Suas letras falam de guerras, horror, ocultismo, bebedeiras, Heavy Metal, livros e filmes, no geral.

Com as rotineiras mudanças na formação, após 6 anos de atividades ininterruptas lançam este ano o tão aguardado material de estréia, o EP homônimo "Evil Dead", contendo as faixas "Another Tyrant", "Heavy One", "The Seer" e "Evil Dead". A demo vem recebendo ótimas críticas na mídia especializada brasileira e latina, além de canais europeus.

Ouça uma das faixas presentes na demo, "Another Tyrant":

Links Oficiais:

Site:
http://www.evildead.com.br
Facebook:
http://www.facebook.com/EvildeadBrazil
Myspace:
http://www.myspace.com/EvildeadBrazil
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/EvildeadBrazil
Twitter:
http://www.twitter.com/EvildeadBrazil
http://www.metal-archives.com/bands/Evildead/3540346595

Todas as matérias sobre Evildead

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre José Antonio Alves

Nascido em 02/07/1989, sou estudante de Informática e me aventuro nos caminhos do rock desde os treze anos. Comecei ouvindo os clássicos, Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead. Hoje ouço um leque variado de bandas dentro do Metal, sem radicalizações de estilo. Posso ser encontrado no twitter no @jose665.

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Queen - Perguntas e RespostasQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
O que um pai metal faz quando sua filhinha está entediada?Humor
O que faz um black metaller para animar a sua filhinha?
As regras do New Metal/Nu-metalNew Metal
Raiva, calças folgadas, abuso na infância...