Esta matéria foi publicada em 22/10/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Os escoceses do NAZARETH anunciaram novidades hoje em sua página oficial no Facebook. De acordo com a publicação na rede social, o grupo gravou duas músicas inéditas durante a extensa turnê deste ano: "God of the Mountain" e "Clean and Clear and True".
O NAZARETH informou nesta nota que "God of the Mountain" foi adotada pela Federação de Esqui da Áustria como a sua música oficial para a temporada 2012/2013, o que inclui o próximo Campeonato Mundial, que será realizado na Áustria em 2013. A banda parece estar muito confiante no sucesso desta nova música. Até fizeram uma pequena brincadeira com as palavras, dizendo que em breve todos louvarão o "Deus da Montanha".
"Clean and Clear and True", por sua vez, parece ser uma balada. Uma bela melodia, segundo os escoceses, que contará com a produção de RGL (Roots Gone Lost). Esta música será utilizada pela entidade "We Just Help" em um projeto beneficente que tem como objetivo fornecer água limpa e segura para pessoas que residem em países do terceiro mundo.
O NAZARETH informou também que está trabalhando em outras músicas e que pretende lançar um novo álbum de inéditas em 2013.
Vale lembrar que a banda retorna ao Brasil no próximo mês (novembro). A turnê atualizada, de acordo com o site oficial do grupo, é a seguinte:
09/11 - Apucarana/PR
10/11 - Toledo/PR
11/11 - Campo Mourão/PR
15/11 - Caruaru/PE
17/11 - Campo Largo/PR
18/11 - Mafra/SC
22/11 - Florianópolis/SC
23/11 - Concórdia/SC
24/11 - Macaé/RJ
Todas as matérias sobre Nazareth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.