WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

AC/DC: catálogo da banda disponível no iTunes

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 19/11/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Após anos de espera, o catálogo inteiro das lendas australianas do Hard Rock está finalmente disponibilizado de forma digital no iTunes.

Estão inclusos: o “Complete Set” por US$ 149.99, “Studio Collection” por US$ 99.99, ringtones, “Live At River Plate”, além de álbuns individuais.

A banda havia previamente rejeitado a distribuição via iTunes em uma tentativa de preservar o conceito de álbum. “Desde a criação do iTunes, nós de fato aumentamos nossas vendas sem estar no site. Nós fomos firmemente avisados por nossos empresários e gravadora que o completo oposto aconteceria”, disse Angus Young em uma entrevista.

“Eu sei que os BEATLES mudaram de ideia, mas nós vamos continuar assim”, contou Angus ao Sky News. “Para nós é melhor assim. Nós somos uma banda e começamos com discos. é assim que sempre fomos. Nós sempre fomos uma banda que se você ouvir algo (sobre o AC/DC) no rádio, bem isso vai ser só três minutos. As melhores faixas estão nos álbuns”.

Angus também falou ao The Telegraph em 2008: “Se nós estivéssemos no iTunes, nós sabemos que uma certa percentagem de pessoas iria baixar somente duas ou três músicas do álbum, e nós não achamos que isto nos representa musicalmente”.

Todas as matérias sobre AC/DC

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guns N Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?
Mais que instrumentos, obras de arteBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas
Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto