Em 19/07/2013 | Manifesto Bar: destaque no That Metal Show de Eddie Trunk

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Manifesto Bar: destaque no That Metal Show de Eddie Trunk

Por Carlos Clemente | Fonte: Manifesto Bar

  | Comentários:

Matéria publicada em 19/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quadro "TMS Worlwide" fez uma reportagem especial para o programa "That Metal Show", apresentado por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, em que dá destaque para a cena brasileira de Rock/Metal. "São Paulo é o 'hipocentro' para os fãs de Metal", diz Don Jamieson. Já o radialista e apresentador Eddie Trunk comparou o Manifesto Bar ao Rainbow Bar, conhecido clube de Los Angeles. "É o clube de Rock em São Paulo", afirmou.

O "That Metal Show" também é exibido no Brasil através do canal a cabo VH1. Estreou nos Estados Unidos em 15 de novembro de 2008 e é exibido no Brasil nas terças às 22hs, com reprise nas quintas às 2hs e sextas às 11h.

Localizado no Itaim, na Zona Sul paulistana, o Manifesto Bar foi aberto em 1994 e se tornou o grande ponto de encontro dos fãs e apreciadores de Rock e Metal de São Paulo. A casa conta com capacidade para cerca de setecentas (700) pessoas, e os clientes encontram à disposição vários ambientes em dois andares. Do mais agitado da pista, com seu palco individual no andar inferior ao andar superior conhecido como 'Secret Room' que é a "balada dentro da balada" com direito a um palco com 'Pole Dance' e DJs de renome da noite paulistana, como Edu Rox (Lokaos Rock Show), Joonior Joe (Banda Viva Noite) e Rodrigo Branco (Kiss FM), se revezando com o melhor do Rock'n'Roll e Pop.

O Manifesto Bar fica na Rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo/SP. Contato: (11) 3168-9595 / E-mail: [email protected]

Imagem

Sites relacionados:
http://www.manifestobar.com.br
http://vh1brasil.uol.com.br/programas/that-metal-show
http://www.vh1.com/shows/that_metal_show/series.jhtml
https://www.facebook.com/vh1classic

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Clemente

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas