Tim "Ripper" Owens: "será um dia triste quando Lemmy morrer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tim "Ripper" Owens, conhecido por seu trabalho com o JUDAS PRIEST, ICED EARTH e Yngwie Malmsteen, recentemente discutiu os problemas de saúde de Lemmy Kilmister e o tema geral sobre a idade de um dos mestres do metal.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Quando perguntado por J. Thorn sobre o futuro do metal, Ripper compartilhou uma postura otimista, mas também observou que o dia em que o frontman do MOTORHEAD partir, será um dia realmente triste.

Imagem

"Eu não tenho certeza se Lemmy nunca vai morrer", disse ele. "Ele vem sofrendo um 'declínio em sua saúde' já faz 20 anos, certo? Lemmy é uma máquina...Mas será um dia triste quando ele partir. Como Iommi, que foi pego se surpresa com este câncer. Mas acho que vamos ficar bem. Estes caras começaram tudo e todas as bandas que você vê por aí foram influenciadas de alguma forma por Lemmy ou esses outros caras, então vamos ficar bem".

Concluindo, Ripper observou que ícones do rock, como Lemmy, são simplesmente insubstituíveis, traçando uma linha paralela entre ele e Rob Halford.

"O Motorhead não pode continuar sem Lemmy", concluiu. "Algumas bandas não podem continuar. Como o Priest, eu consegui entrar, mas não foi a mesma coisa sem Rob Halford".

Confira a matéria completa na fonte original:

http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/rippe...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

The Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Motorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tim Owens"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Guitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Kurt e Courtney
A primeira vez que os dois dormiram juntos

O Metaleiro: 10 tipos diferentes de MetaleiroPhil Anselmo: Corey Taylor comenta a polêmica racistaBon Jovi: o que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?Cerveja: os efeitos sobre a performance de uma bandaGuns N' Roses: 10 fatos sobre o começo que você não sabiaPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online