Whiplash.NetMenuBuscaReload

Cristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem

Em uma entrevista concedida para o site HeavyMetal.about.com em dezembro de 2013, Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, comentou sobre vários assuntos, entre eles sobre o uso de falsete no processo de criação das músicas em parceria com Andrea Ferro, da alegria quando a música “Our Truth” foi incluída na trilha sonora do filme “Anjos da Noite: A Evolução”, e do seu ódio por pepinos, já que no início da carreira, em muitas turnês que fizeram pela Alemanha, a maioria das coisas que eram servidas para comer, continha o referido fruto. Mas a principal pergunta viria em seguida.

“Como você se sente sobre várias publicações denominarem você uma das "garotas mais quentes do Metal", quando isso não tem nada a ver com a sua música?”

Cristina respondeu:

“Eu acho que tem algo em comum com a nossa música. Boa fotografia e uma boa imagem é uma expressão artística. Então eu acho que se você pode combinar boa música tocada corretamente e acrescentando o fato de que eu posso cantar e não sou apenas uma garota quente na capa, torna isso perfeito. Se você pode ter tudo, não vejo a razão pela qual você deve evitá-lo. Além disso, eu não acho que uma mulher deve ter medo de mostrar sua feminilidade. Eu sou uma mulher e não deveria ter que me esconder com roupas masculinas. Isso não faria sentido para mim. Não é algo que eu estou criando de propósito, é só comigo. Seria estúpido e hipócrita dizer que eu quero uma merda de imagem minha porque eu quero a atenção na música. Se você não é surdo, você vai ouvir que a música é completamente digna. Eu nunca posei na Playboy, eu nunca mostrei os meus seios, e eles são reais. Eu sou apenas uma pessoa normal que está aprendendo a trabalhar com a sua imagem. Estou orgulhosa dela, porque eu conheci tantas meninas que são como eu, não modelos, que estão tentando tirar o melhor proveito de sua imagem.”

Nota do Editor: Ao que parece, Cristina será mais uma beldade que não nos brindará com um lindo ensaio de nu artístico em alguma revista masculina. E para quem ainda alimenta alguma esperança, ela é bastante direta nesse recado.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"Lacuna Coil: O disco que mais me causou surpresa em 2016Lacuna Coil: quatro shows confirmados no Brasil em 2017Lacuna Coil: Quatro datas no Brasil em 2017Lacuna Coil: "os ex-membros perderam sua paixão pela banda"Todas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Cristina Scabbia
Musa elege sete filmes de terror italianos

Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Lacuna Coil
"A net é um espaço para pessoas que não têm vida própria!"

Led Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Iron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

Cradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de novembro de 2014
Post de 20 de novembro de 2014
Post de 22 de novembro de 2014

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online