RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os artistas bombados que Roger Water menospreza: "Sou muito, muito mais importante"

O disco clássico e a calça rasgada que mudaram a vida de João Gordo, do Ratos de Porão

O dia em que Max Cavalera foi preso após mal-entendido envolvendo a bandeira do Brasil

O que significa "Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas", nome de disco dos Titãs

A música do Led Zeppelin que Robert Plant não consegue ouvir sem lembrar de John Bonham

O vocalista de punk rock que Freddie Mercury odiava por ter ouvido ele cantar

Quem foi o tal "Jumpin' Jack Flash" que colocou os Rolling Stones de volta nos trilhos

Porque o show do AC/DC pode ter sido o último da banda nos EUA para sempre

A banda que moldou o Rush quase que a sua imagem e semelhança

John Lennon sobre a fase dos Beatles que ele mais gostou: "Éramos como reis da selva"

Mick Jagger revela seu álbum preferido dos Rolling Stones; É muito rock 'n' roll, sabe?

A melhor música para apresentar o Metallica a alguém, segundo Rob Trujillo

O grande defeito de Bill Haley que Robert Plant ficou aliviado de não possuir

O famoso guitarrista americano que se recusou a ouvir Eddie Van Halen

"Chaves Metaleiro" prestigia show de Kiko Loureiro na Argentina; veja fotos


Stamp

Saída do Kiko do Angra custou muito, mas não pela razão que todos imaginam

Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de novembro de 2021

Paulo Baron, empresário da Top Link Music, produtora que já trabalhou com shows e turnês de bandas como Anthrax, Bon Jovi, Bruce Dickinson, Dio, Megadeth, Motörhead, Scorpions, Twisted Sister, e muitos outros em mais de 30 anos de atividade, participou de uma entrevista ao canal de Thales Queiroz no YouTube. No trecho abaixo, transcrito pelo Whiplash.Net, o empresário fala sobre seu trabalho com o Angra e a importância do guitarrista Kiko Loureiro, que agora está no Megadeth.

Angra - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Foto: Ville Juurikkala
Foto: Ville Juurikkala

"O Kiko era muito importante na parte de business, e uma das coisas que pra mim doeu e causou bastante trabalho foi ter perdido o Kiko, não como guitarrista, por mais que ele seja um dos grandes, o Marcelo Barbosa, está provado que ele está preparado para ser igual ao Kiko, só que não era isso, era a cabeça de business, de negócios, do Kiko. Pra mim o equilíbrio entre Kiko (Loureiro) e Rafael (Bittencourt), e também o Felipe Andreoli, entre os três, era muito importante para as decisões ou loucuras que eu trago. Eu sou um cara fora da casinha. Você pode perguntar pra qualquer um deles, e vão te falar, tanto que muitas vezes eles tem medo, 'puta merda, aí vem o Baron', pois eu trago muitas ideias loucas mesmo. Pra mim não existem limites, o limite é o céu. Então você tem que criar ideias e concretizar."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Só que tem um diferencial entre as pessoas que sonham ou dizem 'ai eu acredito que pode fazer isso' e eu sou um cara que na hora que me proponho a fazer uma coisa eu vou e faço. Pra mim não existe a situação de 'ah, eu sonhei e não vou realizar'. Na hora que eu decidi, sonhei, e que estamos todos de acordo que vai acontecer, isso vai acontecer. É assim que funciona, por isto que quando saiu o Kiko foi muito importante. Agora, o dono da marca Angra é o Rafael (Bittencourt). Sim, o Rafael é o dono da marca Angra e o Kiko é sócio dele, por mais que ele não esteja na banda, e o Felipe ajuda a gerenciar também, porque o Felipe já tem muitos anos de experiência na banda e ele tem uma inteligência muito grande de show business, então as decisões não são como as pessoas acham."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O mundo do Angra, tanto como os ex-integrantes do Angra como os atuais, eles tem muita paixão, assim como os fãs devem levar isso com muita paixão quando acontece a saída de algum deles e se cria todo um drama e as vezes não existe tal drama. Você pode se separar da sua namorada gostando dela, ou do seu namorado gostando dele, e não precisa brigar porque vão se separar. Você simplesmente descobre que caminhos tem que mudar ou você tem vontade de fazer outras coisas e assim que tem que ser a vida, cara. Temos de ser maduros, né?"

Confira o bate-papo completo no vídeo abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS