Lacuna Coil: Cristina Scabbia não se acha "gostosa"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de janeiro de 2014
Os italianos do LACUNA COIL vão retornar à estrada para introduzir a América do Norte ao seu novo álbum, "Broken Crown Halo", como parte da turnê "Revolver Hottest Chicks In Hard Rock", que vai ser lançada em 20 de fevereiro e traz o LACUNA COIL dividindo o palco com o SICK PUPPIES, EYES SETO TO KILL e CILVER. A turnê será lançada em Wilmington, na Carolina do Norte, e vai até 20 de Março, em Anaheim, na Califórnia. Mais informações e pacotes VIPS podem ser adquiridos em www.hottestchickstour.com.
Comentou a vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia: "A coisa das 'mais gostosas do metal' foi criada há alguns anos atrás pela revista Revolver dos Estados Unidos, e é daí que vem o nome da turnê."
"A revista foi bem gentil em me dar a primeira capa de uma artista do sexo feminino, e sou bem grata a isso."
"Eu não me acho 'gostosa'."
"Tenho meus altos e baixos e realmente não fico no espelho contemplando minha (não existente) perfeição."
"Com isto dito, quando vejo estas enquetes, ou 'concursos', entre pessoas (fãs de diferentes bandas) sobre 'Qual é a garota mais gostosa do rock ou metal', fico feliz de estar inclusa, mas eu também... sinto um pouquinho de vontade de vomitar."
"Como você pode dizer se uma pessoa é 'atraente' ou não? Baseado nesta ideia genérica de beleza?"
"'Atraente', ao menos em meu mundo e referindo-se a uma pessoa, significa que essa pessoa pode ser bonita, de acordo com meu gosto pessoal, e isso não deve ser universal, ela tem que ter uma personalidade interessante também."
"Em minha vida eu conheci rapazes bonitos que era interessantes como ostras, portanto o fator 'atraente' não estava lá mesmo, não havia nem chance."
"Então, a pergunta (e eu espero por suas respostas para ver o que vocês acham disso, eu estou muito interessada) é: Como você pode conhecer a personalidade de alguém se você não conhece pessoalmente esta pessoa e dizer que este ser humano é 'atraente'?
"Você pode realmente ver uma foto de uma garota e dizer que ela é 'Gostosa'?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito

Clown comenta participação de Cristina Scabbia (Lacuna Coil) em álbum perdido do Slipknot
O disco que Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, quer que toque em seu funeral
O disco que define o metal, na opinião de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil
As músicas que Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, mais gosta de cantar ao vivo
Andrea Ferro conta como divide vocais com Cristina Scabbia no Lacuna Coil
O presente memorável (e "danificado") que Dave Mustaine deu para Cristina Scabbia
Lacuna Coil quase foi para o vinagre depois da primeira turnê


