Cristina Scabbia para Megadeth: "obrigado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jander Duarte, Fonte: Megadeth - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cristina Sabbia, vocalista do LACUNA COIL, comentou recentemente sobre sua experiência com a Gigantour pela Austrália: "Todos literalmente ENLOUQUECIAM vendo meu dueto com Dave Mustaine na música 'A Tout Le Monde' nos shows (acredite, é muito legal ouvir 'OH MEU DEUS!!!' vindo do público quando eu entrava no palco. AMEI ISSO! Hahahahahaha). Mais que tudo, obrigado MEGADETH por nos proporcionar uma experiência tão linda".

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

A parte australiana da Gigantour, turnê capitaneada por Dave Mustaine & cia, teve participação das bandas STATIC X, DEVILDRIVER, LACUNA COIL e BRING ME THE HORIZON em 6 datas entre os dias 10 e 18 de novembro, com shows nas cidades de Peth, Adelaide, Melbourne, Sidney (onde tocaram em duas noites) e Brisbane.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Marty FriedmanMarty Friedman
"O Megadeth não representa o que sou"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Jander Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jander Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online