WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Black Sabbath: Ozzy se atrapalha ao indicar Ringo Starr no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne explicou sobre um dos incidentes mais embaraçosos da 56ª edição do Grammy Awards. Ozzy, de 65 anos, foi encarregado de introduzir o ex-Beatle Ringo Starr no evento de música em Los Angeles. Os organizadores do Grammy tinham feito uma simples sugestão para o frontman do BLACK SABBATH: "tudo o que tem que fazer é ficar no palco com seus companheiros de banda e ler o teleprompter".

Rock e Metal: os dez maiores Deuses dos RiffsSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho

Mas o que Ozzy estava falando? Ele parecia que lia rabiscos em vez de acompanhar o teleprompter, seus companheiros de banda, Geezer Butler e Tony Iommi davam gargalhadas enquanto Ozzy se atrapalhava todo para apresentar Ringo Starr.

De acordo com informações do Access Hollywood, Osbourne teve uma explicação simples para tudo aquilo, dizendo aos repórteres nos bastidores: "Eu fodi tudo".

Uma declaração bem sincera do Madman.

Fontes de referência a esta matéria:
http://www.examiner.com/article/ozzy-osbourne-is-incoherent-...

http://www.contactmusic.com/article/ozzy-osbourne-grammys-ri...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Eric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Beatles"

Supernatural
Uma série com uma trilha sonora do caralho

Ellen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!Ozzy Osbourne: foto do pastel favorito do MadmanA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online