Nordic Beast: novo super-grupo de membros do Motorhead, Europe e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jonathan Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O recém formado Nordic Beast, que conta com Mikkey Dee (MOTÖRHEAD), John Norum (EUROPE), Åge Sten Nilsen (WIG WAM), Hal Patino (KING DIAMOND) e Mic Michaeli (EUROPE) fez sua estréia na TV em um programa matinal na Noruega, o God Morgen Norge. Na apresentação, ocorrida dia 30 e disponibilizada no Youtube pelo grupo, a banda tocou uma canção do guitarrista norueguês John Norum, "Good Man Shining". Embora o grupo afirme que o novo projeto não vá interferir nas ocupações dos integrantes com suas principais bandas, eles não escondem a possibilidade de gravar material próprio.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No dia 31 de janeiro, o Nordic Beast se apresentou pela primeira vez ao vivo no 31 de Janeiro no Rockefeller Music Hall, em Oslo, Noruega.

Nordic Beast é composto por:
* Mikkey Dee (MOTÖRHEAD) - Bateria
* John Norum (EUROPE) - Guitarra
* Hal Patino (KING DIAMOND) - Baixo
* Åge Sten Nilsen (WIG WAM) - Vocal
* Mic Michaeli (EUROPE) - Teclados

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy
"Não venderia meu coração por dinheiro"

Heavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Lars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nordic Beast"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Europe"

Metallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Ozzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

Heavy Metal
Signos do zodíaco em versão metal

Arch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãeDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o RockGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucessoCreed: Scott crê estar sendo treinado pela CIA para matar ObamaMegadeth: como foi a volta de Dave Ellefson ao grupoTwo and a Half Men: Participações de astros do rock

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online