Velvet Revolver: Slash afirma que banda ainda procura vocalistas
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 13 de outubro de 2014
Em entrevista concedida ao Rdio.com, o guitarrista Slash afirmou que ainda não desistiu de encontrar um novo vocalista para o Velvet Revolver.
O guitarrista descreveu o seu posicionamento da seguinte forma:
"Planejamos uma audição com um vocalista (não identificado) para maio deste ano, mas nada de concreto ocorreu. Duff dizia que podia ser um vocalista temporário, mas ao mesmo tempo, deixava claro que ele preferia que a banda tivesse um especialista, um frontman."
Slash revela que ele e a banda começaram à procurar novos candidatos nos últimos meses:
"Estamos procurando de forma mais ativa agora. Um monte de gente me pergunta sobre isso. Mas não há nada de concreto, estamos procurando, temos alguns nomes em nosso radar que estamos verificando. Mas não há nenhuma atividade rolando dentro da banda no momento."
Mas Slash parece não ter pressa:
"Em algum momento, no tempo certo, na hora certa, o cara certo vai entrar pela porta e aí nós teremos um novo disco do Velvet Revolver."
A busca por vocalistas do Velvet Revolver já duram seis anos, e a banda parece não entrar em um consenso.
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, realizou alguns testes com a banda há alguns anos atrás. O vocalista era o preferido de Duff Mckagan para assumir o posto, mas Slash pareceu não concordar com a ideia.
Por outro lado, o icônico guitarrista, via em Myles Kennedy a figura ideal para ser o novo vocalista do Velvet Revolver, entretanto, Myles descartou rapidamente a ideia.
Antes do grupo consolidar-se com Scott Weiland como vocalista, a banda chegou a ter como vocalistas temporários nomes como Josh Todd e Sebastian Bach, porém, nenhum dos dois se firmaram.
Sobre Josh Todd, Slash revelou:
"Testamos Todd antes de Scott. Ele é um cara legal e um bom vocalista, mas não parecia ser o cara certo. Mas fico feliz que, de nossa parceria, tenha surgido um dos maiores hits de sua banda (Buckcherry). Compusemos 'Crazy Bitch' juntos nos tempos de Velvet revolver, e fiquei feliz de ver o que ele fez com a canção em sua banda."
Sobre Sebastian Bach, Slash é enfático:
"Todos sabem que o Bach é um grande vocalista. Também o testamos antes de Scott, mas não funcionou. Soamos como uma espécie de 'Skid N'Roses', faltaria originalidade ao projeto."
Antes de Sebastian Bach e Josh Todd serem testados, em meados de 2002, a banda tinha Izzy Stradlin em sua formação. A ideia original era de que Izzy e Duff dividissem os vocais da banda, mas Slash pareceu não concordar com a ideia, ainda mais levando em consideração a instabilidade de Izzy, que não gosta de grandes projetos e/ou grandes turnês.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A música do AC/DC que Angus Young disse que preferia que nunca tivesse sido lançada
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
A curiosa história de "Pet Sematary", clássico dos Ramones que foi escrito em uma noite
System of a Down: por que Serj Tankian não joga mais nenhum vídeo game?
Sammy Hagar relembra turnê do Van Halen em que ele pensou que Eddie Van Halen morreria

As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
As músicas que ajudaram a implodir o Guns N' Roses por dentro, segundo Slash
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses



