Ghost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma apresentação que o Ghost tinha agendado para a Filadélfia no final de setembro teve que ser adiada para a semana seguinte, devido a uma visita do Papa Francisco à cidade, para participar do ¨Encontro Mundial das Famílias¨. O motivo é que as autoridades locais determinaram que, por questões de segurança, nenhum outro evento público poderá ser realizado no período - na verdade, a cidade ficará literalmente ¨fechada¨, já que pontes e avenidas serão interditadas, juntamente com museus, teatros e casas de shows.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?

E, na verdade, não foi apenas um caso de coincidência: a banda havia agendado estas datas justamente para aproveitar a presença do Papa católico para promover uma espécie de confronto, batizado ¨Ghost x Papa¨. ¨Chegamos a pensar em um papa-móvel próprio para o vocalista rodar pela cidade¨, disse um dos promotores do Ghost. ¨Mas aos poucos ficou claro que haveria o impediamento, e desistimos¨.

No fim das contas, o Papa real venceu.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POAGhost: sombrio, apocalíptico e secreto, Ghoul detalha novo álbumTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

Metallica
James Hetfield fala sobre a sensação Ghost

Iron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Ghost
Já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"

Fotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Iron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

Paul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Vocalistas: conheçam algumas das maiores vozes do metal nacionalMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposIron Maiden: veja performance arrasadora no Wacken Open Air 2016Ozzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online