Ghost: disfarçado de Nameless Ghoul, Papa revela quantas mudanças teve a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um dos Nameless Ghouls do Ghost contou ao Merkur que as mudanças na formação da banda são bastante frequentes, e comentou a revelação recente feita por um ex-integrante, Martin Persner, que mostrou ao mundo sua antiga identidade: "As máscaras são geralmente mal interpretadas. Não é sobre visual e sim sobre anonimato. (Sobre Martin Persner) Na verdade este é um problema deste projeto, para muitos músicos não é algo satisfatório, por isto passamos por tantas mudanças - foram dez até agora (desde a formação da banda em 2008). Por outro lado, isto permite que você se dispa de sua imagem e atue de forma mais objetiva no Ghost, mas perder a identidade é um problema pra muitos".

Depois, ao ser perguntado se as mudanças de formação afetam a sonoridade da banda, ele explica: "Não, está tudo sob controle. No fim das contas, o Ghost tem sua identidade definida, é como assistir a uma peça de teatro clássica, você não quer que o texto seja alterado". E daí ele acabou se entregando, dizendo: "Criei todo o projeto, no qual venho trabalhando há seis anos, compondo, cuidando do design dos shows, dando entrevistas. Meu trabalho é reconhecido, é mais difícil para outros. Estou por trás de 95% de tudo que envolve o Ghost".

No fim, o Papa Emeritus disfarçado ainda fala sobre os planos futuros: "O futuro do Ghost está claramente definido. Pessoalmente, entretanto, eu gostaria de tocar guitarra em uma banda, mas no momento é difícil pois o Ghost ocupa todo meu tempo. Sou como um CEO (risos). Quando comecei, naturalmente, eu não imaginava o que a banda acabaria se tornando".

Leia também:
5000 acessosGhost: ex-Nameless Ghoul revela identidade e revive antiga banda

Comente: Você imaginava que a banda tivesse passado por tantas formações diferentes?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Papa EmeritusPapa Emeritus
O Ghost não foi formado como uma banda

850 acessosGhost: veja a performance completa da banda na Alemanha2026 acessosGhost: em vídeo, os tombos que o Papa já levou nos palcos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

Iron MaidenIron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Papa EmeritusPapa Emeritus
O Ghost não foi formado como uma banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de março de 2017
Post de 17 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online