Ghost: disfarçado de Nameless Ghoul, Papa revela quantas mudanças teve a banda
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 12 de março de 2017
Um dos Nameless Ghouls do Ghost contou ao Merkur que as mudanças na formação da banda são bastante frequentes, e comentou a revelação recente feita por um ex-integrante, Martin Persner, que mostrou ao mundo sua antiga identidade: "As máscaras são geralmente mal interpretadas. Não é sobre visual e sim sobre anonimato. (Sobre Martin Persner) Na verdade este é um problema deste projeto, para muitos músicos não é algo satisfatório, por isto passamos por tantas mudanças - foram dez até agora (desde a formação da banda em 2008). Por outro lado, isto permite que você se dispa de sua imagem e atue de forma mais objetiva no Ghost, mas perder a identidade é um problema pra muitos".
Depois, ao ser perguntado se as mudanças de formação afetam a sonoridade da banda, ele explica: "Não, está tudo sob controle. No fim das contas, o Ghost tem sua identidade definida, é como assistir a uma peça de teatro clássica, você não quer que o texto seja alterado". E daí ele acabou se entregando, dizendo: "Criei todo o projeto, no qual venho trabalhando há seis anos, compondo, cuidando do design dos shows, dando entrevistas. Meu trabalho é reconhecido, é mais difícil para outros. Estou por trás de 95% de tudo que envolve o Ghost".
No fim, o Papa Emeritus disfarçado ainda fala sobre os planos futuros: "O futuro do Ghost está claramente definido. Pessoalmente, entretanto, eu gostaria de tocar guitarra em uma banda, mas no momento é difícil pois o Ghost ocupa todo meu tempo. Sou como um CEO (risos). Quando comecei, naturalmente, eu não imaginava o que a banda acabaria se tornando".
Leia também:
Comente: Você imaginava que a banda tivesse passado por tantas formações diferentes?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Bill Hudson diz que o U.D.O. apagou tudo o que ele gravou para "Steelfactory"
Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Amon Amarth e King Diamond virão ao Bangers Open Air? Site mexicano diz que sim
Show do ZZ Top em Porto Alegre sofre mudança de local
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Baterista do Mastodon relembra despedida do Black Sabbath: "Todo mundo começou a chorar"
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A obra-prima do Pink Floyd que Roger Waters considerava mais dele do que da banda
Ghost: ex-"Nameless Ghoul" revela identidade e revive antiga banda
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
O rock and roll precisa de uma banda como o Ghost, segundo Rob Halford
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
Ghost anuncia álbum ao vivo "2 Big to Rig Original Motion Picture Soundtrack"
Ghost divulga versão ao vivo de "Umbra", prévia do filme "2 Big to Rig"
De Europe a Entombed, 15 das melhores bandas da Suécia, de acordo com a Metal Hammer


