Rock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em matéria do Globo, Roberto Medina comentou alguns aspectos polêmicos do Rock In Rio. Leia alguns trechos abaixo.

Blaze Bayley: dez músicas preferidas do Maiden que ele não cantaSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy

Imagem

Sobre o festival não ser de rock: "Vejo muita gente falando que o festival era mais rock, mas isso é mentira. Nunca foi mais rock, pelo contrário, é mais rock agora. Ele era jazz, MPB, tinha Elba Ramalho, tinha Al Jarreau com jazz, tinha James Taylor com um pop rock balada, tinha metal. Essa era a ideia inicial".

Sobre atrações repetidas: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição. Não faço show para o crítico, faço para as pessoas gostarem".

Sobre o público menor para o Slipknot: "O que eu posso justificar é que temos uma quantidade de ingressos destinados aos patrocinadores, que fazem ações aqui. Nesse caso, não é o cara que está escolhendo, ele ganha. E sendo metal uma noite muito específica, esse pessoal acaba não vindo. Eu achava que viria bem mais gente".

A matéria completa pode ser lida no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/cultura/musica/roberto-medina-nao-fa...

Via: Van do Halen

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Blaze Bayley
As dez músicas preferidas do Iron Maiden que ele não canta

Iron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron Maiden
Crianças cantam "Flight Of Icarus" em campanha

Bruce Dickinson
Não sabia que "Tears..." era sobre Robin William

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2015
Post de 01 de outubro de 2015
Post de 07 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Slash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

Ozzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

Led Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

Tradução - Abigail - King DiamondOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritasLoudwire: as 10 melhores músicas do NirvanaDave Lombardo: temáticas satânicas envelheceram com o tempoTatuagem: o que é pior nesta homenagem ao Guns N' Roses?Canal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online