Nightwish: Anette Olzon foi agredida e assaltada na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, que foi vocalista do Nightwish entre 2007 e 2012, foi levada a um hospital na Suécia após ter sido agredida e assaltada por uma drogada enquanto ia para sua casa em Helsingborg na manhã de hoje, 22 de fevereiro.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Imagem

Ela descreveu em uma mídia social o que aconteceu: "Hoje de repente meu dia passou de muito bom para horrível ao ser agredida e assaltada por uma drogada quando ia para casa. Estou no hospital neste exato instante pois ela me agrediu com força e eu caí e bati a cabeça e estou bastante abalada e machucada, e o pior de tudo é que havia dois caras por perto que viram tudo e não socorreram! Covardes! Graças a Deus uma garota veio em seguida e finalmente surgiram dois HOMENS DE VERDADE que deteram a viciada que agora está com a polícia! Drogas tornam as pessoas muito perigosas!! Darei mais notícias depois que o médico me dispensar mas por favor, tomem cuidado por aí!"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Tarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Black Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Iron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Slayer
"Tocar com orquestra é masturbação", diz Kerry King

Kiko Loureiro: contando como foi chamado pelo MegadethThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gêneroGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain2015: 35 discos que não podem passar em brancoMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbumHard e Metal: os 50 álbuns mais revolucionários da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online