Blaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Durante conversa com The Metal Voice, perguntaram a Blaze Bayley qual integrante do Iron Maiden é seu amigo mais próximo:

"Eu me relacionava bem com todos eles. Há quem ache estranho mas me dou bem com Bruce (Dickinson) desde antes (de entrar no grupo), durante e depois do Iron Maiden. Bruce sempre me deu muito apoio, sempre apoiou meu trabalho solo, ele sempre foi fantástico, me ajudou muito. Mas eu na verdade sou mais próximo de Steve Harris, ele é um espécie de mentor pra mim".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Blaze é um vocalista injustiçado?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Megatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

Iron Maiden
Modelo de modernização para o Oriente Médio?

Iron Maiden
Steve Harris leva tombo no show em Fortaleza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

W. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalistaSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"Lynyrd Skynyrd: curiosidades e números sobre "Freebird"Ozzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristasBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online