Alírio Netto: ator dubla personagem Lefou em "A Bela e a Fera" da Disney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ator e cantor Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) está confirmado como dublador do personagem Lefou no filme “A Bela e a Fera” da Disney, que estreia nesta quinta-feira, dia 16 de março, em todo o Brasil. A produção, realizada por Bill Condon e escrita por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos, terá nomes como Emma Watson, Dan Steves, Luke Evans, Ewan McGregor, Kevin Kline, Ian McKellen, Emma Thompson e Audra McDonald no elenco, mas a novidade fica por conta das vozes que poderão ser ouvidas na versão dublada do longa.

Alírio Netto: João de Deus é pop, para ouvir a doisFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Imagem

É comum identificar nas telas algumas vozes que conhecemos dos palcos. A dublagem sempre contou com muitos nomes do teatro musical, por trás das falas ou das canções, especialmente os clássicos da Disney, onde já pudemos reconhecer Kiara Sasso, Kacau Gomes, Saulo Vasconcelos e Any Gabrielle, e no aguardado “A Bela e a Fera” não será diferente. A clássica animação de 1991, que ganhou um remake no formato live-action, o mais famoso do momento.

Completam o time de grandes vozes dos musicais os atores Alirio Netto como Lefou, Ivan Parente, como Lumière, Cidália Castro como Sra. Potts, e Sérgio Rufino como o piano de cauda Cadenza, um personagem escrito especialmente para o live-action, descrito como um “maestro neurótico”, além de nomes como Bianca Tadini, Saulo Vasconcelos, Thiago Machado, Fábio Cadôr, Tony Germano e Amélia Gumes.

As versões em português da trilha sonora, assinadas por Mariana Elisabetsky, já podem ser ouvidas no Spotify, e o longa musical pode ser conferido em todos os cinemas à partir de 16 de março.

Escute a música que Alírio Netto participa.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações:
http://www.alirionetto.com

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Alírio Netto: João de Deus é pop, para ouvir a doisAlírio Netto: Sonoridade suave e distante do rock em estreia soloAlírio Netto: Mostrando uma nova faceta de sua musicalidadeTodas as matérias e notícias sobre "Alírio Netto"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alírio Netto"

Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Motörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

David Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentarCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáverBlack Sabbath: Eles precisaram de apenas um dia para gravar primeiro álbum

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online