Guns N' Roses: Dj Ashba em foto infantil e erótica

    

Por Victor Barros, Fonte: ..:: The GENERAL ONLINE ::..
Enviar correções  |  Comentários:   | 

O guitarrista do GUNS N' ROSES, Dj Ashba, divulgou uma foto em seu facebook um tanto quanto "estranha" se assim podemos dizer. Acho que muitas crianças dessa geração tiveram sua infancia destruida com isso. :-)

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

    

Guns N' Roses
Festa com modelos seminuas por 1 milhão de ingressos vendidos

Gusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Guns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Guns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Ozzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Bruce Dickinson
Se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos

Polêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.