Numa entrevista recente ao BW&BK sobre o novo trabalho do SINNER, “Crash & Burn”, o baixista e co-fundador do PRIMAL FEAR, Mat Sinner, falou ao mesmo tempo sobre as duas bandas e sobre o sucesso de “New Religion”, último álbum do PRIMAL FEAR.
“Tenho que admitir que o Primal Fear é minha prioridade” diz Mat. “Posso viver como um músico profissional porque o Primal Fear está sempre em turnê. Nós temos um bom contrato e somos uma banda de sucesso por todo o mundo. Eu tive que dar um tempo com o Sinner porque o Primal Fear estava fazendo muito sucesso. Não sei o que aconteceria com o Sinner se nós pudéssemos trabalhar com ele o tempo todo, mas isso não é apenas uma questão. Eu não mudaria as coisas que já aconteceram só para descobrir agora como seria, porque eu prefiro olhar para o futuro.”
“Agora, para mim, Primal Fear tem a melhor formação da nossa carreira,” ele diz. “Nós temos músicos sensacionais na banda, e com Magnus Karlsson como segundo guitarrista solo agora as coisas estão maravilhosas. Ele não é apenas um ótimo guitarrista solo, ele é um bom produtor e um bom compositor. Estou olhando à frente e vendo o que virá com ele na banda. E de um ponto de vista musical, eu acho que o Primal Fear está no seu auge.”
Mat admite possuir sentimentos distintos sobre o último álbum do Primal Fear, “New Religion”, um disco que foi um acerto e um erro com seus outrora leais fãs. “Eu estava satisfeito com os números, porque se você muda de gravadora, você nunca sabe o que vai acontecer” ele diz, se referindo à saída da banda da gravadora Nuclear Blast para a Frontiers. “O processo de gravação para o último álbum foi o mais difícil na nossa carreira porque nós tivemos alguns problemas internos. Do outro lado, eu estava muito orgulhoso da equipe porque nós poderíamos contornar os problemas e terminar o álbum. Estou muito orgulhoso de algumas daquelas músicas, como ‘Fighting The Darkness’, porque é uma música de longos 10 minutos. Ainda tocamos ela ao vivo e as pessoas a amam. Existem outras músicas que não me fazem muito feliz. A coisa mais importante é que a Frontiers fez um bom trabalho, então vamos continuar nesse caminho. Com o clima que temos no Primal Fear agora, acho que o próximo álbum será realmente um álbum muito forte”.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Primal Fear
Todas as matérias sobre Sinner
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Fer Tavares no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.