O site Saviours Of Rock recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do WARRANT, Erik Turner, que, dentre outras coisas, falou sobre o boato de não ter tocado nos dois primeiros discos da banda.
SOR: E sobre o próximo álbum?
Turner: "Estamos fazendo uma série de apresentações ao vivo, mas idéias para novas músicas vêm fluindo".
SOR: Deve ser difícil substituir alguém como Jani, mas parece que as coisas se acertaram entre vocês, procede?
Turner: "É sempre uma experiência ruim quando colegas de bandas vão e vêm, mas temos que encarar de frente as mudanças".
SOR: O que você diria às pessoas que falam que uma reunião do WARRANT (com Jani) é inevitável em um futuro próximo?
Turner: "Eu sempre torci para que a formação original do VAN HALEN voltasse a tocar junto (dá uma piscada)".
SOR: Vocês lançaram um DVD este ano também?
Turner: "O DVD ficou bacana e divertido, dêem uma conferida!".
SOR: Sempre rolou um boato que você tocou muito pouca guitarra nos dois primeiros álbuns, se é que tocou?
Turner: "Eu toquei minhas partes de guitarra base em todas as músicas, e Joey também. Tocamos alguns solos. Beau Hill (produtor) trouxe Mike Slamer para tocar alguns solos também".
Leia a entrevista completa no Saviours Of Rock.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Warrant
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.