Em 22/03/1976: Jimmy Carter revela predileção por Dylan, Grateful Dead e Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 22/03/1976: Jimmy Carter, então candidato ao cargo de Presidente dos Estados Unidos, afirma que teve como companhia nas noites solitárias em que fora Governador do Estado da Georgia músicas de Bob Dylan, Grateful Dead, Led Zeppelin e diversas outras bandas de rock. Emendou cantarolando trechos de "Yesterday" e "Blowin' In The Wind", respectivamente dos Beatles e de Bob Dylan.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

The Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

Judas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Bob Dylan"

Foo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Vocalistas
Os agudos mais extensos do metal

King Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Álcool e Rock: uma mistura explosivaMike Portnoy: veja o baterista e filho tocando "Nightmare"Lady Gaga: "Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"Gwar: como são os monstros por baixo da armadura?Dimebag: relato e fotos inéditas do - bizarro - último Natal dele

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online