RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O hit do The Police em que eles copiaram a fórmula de "Hey Jude", dos Beatles

A canção do Pink Floyd que Roger Waters mais gosta de tocar ao vivo

David Ellefson, ex-Megadeth, diz que faz uma pequena oração antes dos shows

Slash confirma novo álbum com o Myles Kennedy & The Conspirators

O hit de Paul McCartney com duplo sentido: "Vai ver estava fumando demais nessa época"

Cinco notícias que abalaram o mundo do heavy metal em 2025

A bizarra história que envolve velhinhos num bingo, borboletas, banheiro e Kiko Zambianchi

Page revela o cantor que considerava melhor que Plant; "nunca o ouvi cantar uma nota errada"

A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses

Kittie anuncia lançamento do EP "Spit XXV" para setembro

O dia que Ozzy chamou Dio de infantil após ele recusar convite para show do Black Sabbath

Fãs enchem última postagem de Brent Hinds de mensagens carinhosas

Judas Priest lançará versão de "War Pigs" com vocais de Ozzy Osbourne e Rob Halford combinados

O subgênero que mesmo com "muita porcaria" fez revolução no rock, segundo Phil Collins

Por que "estátuas e cofres e paredes pintadas" é o verso mais importante de "Pais e Filhos"


70000TonsOfMetal

Accept: A passagem da Blind Rage Tour pelo Rio de Janeiro

Resenha - Accept (Imperator, Rio de Janeiro, 09/04/2016)

Por
Fonte: Rockbizz
Postado em 20 de abril de 2016

Há poucas certezas no mundo em que podem se firmar como regra, e uma delas é, sem dúvida, que a banda alemã, Accept, é a sua melhor aposta se o seu objetivo é se divertir em uma noite de sábado embalado numa trilha sonora de primeira. E foi dessa forma que o público carioca festejou a noite de ontem, (9), quando os alemães deram uma aula do que é o heavy metal.

Ainda na divulgação do ótimo álbum "Blind Rage", a banda conseguiu arquitetar um repertório onde fora apresentado o suprassumo da atual fase, bem como os clássicos dos anos 1980, o que garantiu alegria dos fãs, que embora não lotasse as dependências do Imperator, agitaram e vibraram do primeiro ao último acorde da noite.

Accept - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Se a lição era para ensinar o que é o metal, então nada melhor que rechear a aula com canções do teor de "Stampede", "Stalingrad", "Teutonic Terror", "London Leatherboys", "Dying Breed", "No Shelter" e "Midnight Mover", que fácil, fácil, ganharam eco na aplicada turma.

A legitimação do grande sucesso da atual fase do Accept pode ser diretamente atribuída à genialidade de Wolf Hoffmann (guitarra) e Peter Baltes (baixo) ao integrar à banda o ex-TT Quick, Mark Tornillo (vocal) – completa a banda Uwe Lulis (guitarra) e Christopher Williams (bateria). Não há a intenção de depreciar, tampouco paliar o trabalho dos vocalistas predecessores, mas é fato que Mark Tornillo trouxe dose extra de energia e talento ao som dos alemães, sendo uma das raras exceções onde o vocalista substituto consegue sobrepor o cantor "clássico".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Canções tidas como clássicas como "Fast as a Shark", "Metal Heart", "Balls to the Wall", "Restless and Wild" e "Son of a Bitch" ganharam acolhida perfeita na interpretação e voz de Tornillo, e na noite de ontem o vocalista teve como segunda voz os fãs cariocas, que cantaram cada verso e refrão provando também seu poderio sonoro.

Com quase duas horas de aula – ou show – o Accept provou o porquê de tanta adulação por parte do público e mídia. A banda está mais afiada do que nunca, e a prova foi os sorrisos estampado no rosto de quem se propôs sair de casa numa noite de sábado para assistir uma prazerosa aula de heavy metal.

Aos que cismam que apenas o ‘lineup’ clássico é digno de atenção e renegam a nova/atual fase do grupo o que lhes restam é o lamento. Já o público que consente "o novo Accept" e não pôde comparecer ao show, fica a certeza do breve retorno da banda aos palcos cariocas, visto a satisfação de se apresentar na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Marcelo Prudente

Marcelo Prudente, 28 anos, nascido em Volta Redonda/Rio de Janeiro. É profissional da área de Comunicação, trabalha com Publicidade e Jornalismo. Começou a tomar gosto pela música quando criança por influência dos pais e tio. Louco pela carreira do velho madman, Ozzy Osbourne. Curte também Iron Maiden, Kiss, Rammstein, Rob Zombie, Alice Cooper, etc. E já perdeu a conta dos bons shows que já assistiu e dos ótimos discos que tem. Para mais informação: http://rockonstage.blogspot.com/. Long live to Rock n' Roll.
Mais matérias de Marcelo Prudente.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS