Rock in Rio: as discrepâncias entre Palco Mundo x Palco Sunset

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Augusto Ramos, Fonte: Rock in Rio Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Com praticamente todas as atrações confirmadas (uma banda ainda deve ser anunciada para o Palco Mundo do dia 15/09), o Rock in Rio teve todos os seus ingressos esgotados.

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

E analisando o Line-Up do festival percebemos que muitas bandas já consagradas mundialmente farão suas apresentações no Palco Sunset enquanto algumas bandas com pouquíssimo reconhecimento farão seus shows no Palco Mundo.

No dia 19/09 por exemplo, há os que gostariam de trocar a banda "prodígio" GHOST com ROB ZOMBIE ou ainda com SEBASTIAN BACH, ambos com mais de 25 anos de carreira. Mas a organização preferiu dar uma "chance" a banda de Papa Emeritus II, o que representará com certeza um salto de popularidade, principalmente aqui no Brasil.

Já no dia 22/09 é meio incompreensível bandas como HELLOWEEN e DESTRUCTION + KRISIUN ficarem no Palco Sunset no mesmo dia em que AVENGED SEVENFOLD e principalmente KIARA ROCKS ficarão no palco principal.

A banda de Cadu Pelegrini bem que poderia ser trocada com o também nacional SEPULTURA com a presença de ZÉ RAMALHO, mas como a banda já tocará em outra data, por que não dar um crédito a ANDRE MATOS e o VIPER para tocarem no Palco Mundo?

E você, acha que o Rock in Rio deve dar um incentivo a bandas novas colocando-as no palco principal, mesmo que para isso tenha de colocar bandas já consagradas para tocarem em um palco com menor estrutura?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MetaleiroMetaleiro
Popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico

Rodas de MoshRodas de Mosh
O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger

0 acessosTodas as matérias da seção Opiniões0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAxl Rose: em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 20165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Sobre Marcelo Augusto Ramos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online