Novo projeto de ex-integrantes do Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto dos ex-integrantes do GRAVE DIGGER, o guitarrista Uwe Lulis e o baixista Tomi Göttlich, se chama REBELLION e se prepara para lançar seu primeiro CD - que contará a estória de "Macbeth", de William
Shakespeare - no dia 25 de março de 2002, pela Drakkar Records. Completam a banda o baterista Randy Black (Annihilator), o guitarrista Björn Eilen e o vocalista
Michael Seifert. Enquanto isso, os veteranos do GRAVE DIGGER pretendem lançar no ano que vem uma biografia contando como foram os 21 de existência do conjunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rebellion"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum se recusou a participar de reunião5000 acessosCorey Taylor: a tecnologia está arruinando demais a música5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.