Kelly Gray fala de sua saída do Queensryche
Fonte: Disconnected
Postado em 07 de julho de 2003
Mais de um ano depois de ser demitido do Queensryche, Kelly Gray resolveu falar a respeito do assunto. O guitarrista afirmou à revista alemã Aardschok que tinha uma visão completamente diferente a respeito do futuro do grupo, dando a entender que houve mesmo as famosas diferenças musicais. No entanto, evitou comentar declarações de que é uma pessoa difícil de se conviver, segundo o vocalista Geoff Tate. Confira o que disse Gray.
"Eu não quero falar muito a respeito disso, mesmo porque ainda estou num grupo [Slave to the System] com o [baterista] Scott Rockenfield. Mas a minha opinião é que uma banda não deve ignorar seu passado. Se você sabe que seus fãs têm esperado anos por um segundo Operation: Mindcrime, então você não pode apenas ignorar isso. Para mim, estava claro que tínhamos uma idéia completamente diferente do futuro do Queensryche. Assim, não havia mais razão para continuarmos fazendo música juntos.
"Por causa do meu trabalho com produção [Gray produziu o novo disco do Nevermore, Enemies of Reality], eu não estava disponível na época em que a banda estava gravando seu novo disco [Tribe, com lançamento marcado para 22 de julho], mas também não houve nenhum esforço para que as agendas coincidissem. De qualquer maneira, o retorno temporário de Chris DeGarmo também traria muita coisa de bom à banda. Como eu disse antes, estou bastante ocupado com algumas produções, então nem me importei".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps